3 dicas para escolher o fotógrafo perfeito

As fotografias da suas festa realmente precisam ficar ótimas.

Publicado em 18/12/2015

Avalie este Artigo
4.3

Em tempos de Instagram, compartilhar os momentos nunca esteve tão em voga. No entanto, alguns momentos são mais especiais que outros e, por isso, precisam de um registro diferenciado, ou seja, um registro profissional.

Aqui nós podemos listar as formaturas, os casamentos, os bailes de debutante, as festas mais elaboradas e uma lista enorme de eventos que podem ser considerados um pouquinho mais elaborados. Então, na hora de registrá-los, nada como contar com a ajuda de um profissional, não é mesmo?

Por isso, hoje, ajudaremos você a escolher o profissional que mais se adeque às suas necessidades,  a fim de não deixar nenhum clique de lado na hora de eternizar a sua felicidade e a de seus convidados, é claro. Então, acompanhe conosco.

 

fotografia-1_30_12

Foto: reprodução/ bigstock

Fotografia é singularidade

Um erro muito comum que as pessoas sempre cometem na hora de contratar um profissional de fotografia é pedir para que ele realize as fotos de acordo com exemplos de imagens capturadas por outro fotógrafo. Não, não é uma questão de ego, é porque fotografia é realmente singularidade, ou seja, cada profissional registra aquilo que a sua sensibilidade é capaz de observar. Então, mesmo que você queira muito, nunca o trabalho de um fotógrafo será igual ao trabalho de outro.

O barato pode sair caro

Não adianta, um trabalho profissional não sai por preço de banana. Profissionais comprometidos e bons empenham horas em seus trabalhos, tanto na preparação, quanto no estudo de referência, como na execução e na entrega. Então, se você pensa em registrar momentos especiais, mas não está disposto a gastar, cuidado, o barato pode sair caro. Já pensou que tragédia seria só ter fotos feias de um momento que tinha tudo para render registros incríveis? Depois não adianta chorar.

Não tenha pressa

Um outro erro muito comum e que as pessoas cometem sempre que estão escolhendo um fotógrafo, é não analisar os portfólios com calma. Sim, você precisa pedir o maior número de portfólios possíveis, analisar cada um deles, questionar, pedir a indicação de amigos, preparar um contrato, enfim, fazer tudo com detalhes enormes, porque o momento que será registrado merece toda a segurança, não é mesmo? Então, não fique com preguiça.

Será que te convencemos? Esperamos que sim, porque queremos que as fotos da sua festa realmente fiquei ótimas. Então, agora é só abrir o sorriso e dizer “xis”.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...