4 dicas para usar bexigas de forma criativa

As bexigas já são velhas conhecidas das confraternizações, mas que tal repaginá-las? Acompanhe as nossas dicas.

Publicado em 29/06/2016

Avalie este Artigo
5

Elas estão sempre presentes em comemorações, mas ainda são muito ligadas às festas de aniversário ou comemorações infantis. Então, para mudar um pouco essa visão que às vezes temos das bexigas, hoje separamos quatro exemplos para você utilizá-las de uma maneira diferente, irreverente e muito criativa. Tudo para deixar seu evento ainda mais bonito. Acompanhe conosco.

Romântico

Sim, se você precisa de uma decoração romântica sem gastar muito, com certeza pode usar as bexigas, basta fazer isso da maneira correta, como fizeram neste arranjo de mesa lindo que separamos abaixo.

bexiga-1

Foto: reprodução/ We Share Ideas

Divertido

Para festas mais irreverentes e que precisão de decoração descolada e alegre, unir bexigas transparentes a confetes coloridos é uma ótima escolha. Olha só que resultado incrível.

bexiga-2

Foto: reprodução/ Madame Criativa

Fofo

Até mesmo para festas de 15 anos, batizados ou momentos mais fofinhos as bexigas podem ajudar. Nesta opção elas foram cobertas por um tecido voal. Escolha as cores que mais te agradam e mãos à obra.

bexiga-3

Foto: reprodução/ We Share Ideas

Infantil

Por si só as bexigas já causa uma grande diversão para as crianças, agora imagina só se você transforma-las em personagens, como dinossauros, por exemplo? As crianças vão amar.

bexiga-4

Foto: reprodução/ Dicas pra Mamãe

E aí, gostaram? O Portal Organizando Eventos sempre tem dicas ótimas para você, não perca as nossas atualizações semanais.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38349 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...