9 Vestidos de Noiva para Arrasar no Casamento

No dia do casamento todo mundo pensa “qual vestido será que é o da noiva?” Ainda não sabe qual usar? Veja 9 vestidos para arrasar, no blog Organizando Eventos.

Publicado em 08/07/2015

Avalie este Artigo
3.9

Qual noivo e noiva não deseja que sua festa de casamento permaneça na memória dos convidados por um longo tempo? Praticamente todos, não é? Pois bem, para que a cerimônia seja única e inesquecível, todos os detalhes devem ser pensados com muito carinho. Desde o local da celebração, até a música e o que será servido contam para fazer da sua festa a melhor de todas. Mas é claro que a protagonista não pode ficar de fora. O vestido da noiva também merece dedicação especial, talvez mais dedicação do que todo o resto. Afinal, é a noiva que rouba toda a atenção quando está entrando na igreja.

Então, mesmo optando por comprar ou por alugar o vestido de noiva, a peça deve valorizar a mulher que está casando. Para que a entrada seja triunfal e a admiração dos convidados seja certeira, confira abaixo alguns modelos de vestidos que farão a noiva brilhar no grande dia!

1. Noiva ou Princesa?

vestido-noiva-princesa

Este modelo faz jus ao nome, pois deixa a noiva realmente parecendo uma princesa. Utiliza corpete que marca a cintura e a saia que é toda rodada, remetendo à realeza.

2. A Mais Linda de Todas

vestido-noiva-evase

O evasê, também conhecido como corte em A, começa justo e depois vai se soltando, deixando a noiva completamente sofisticada.

3. Coladinho em Cima, Soltinho em Baixo

vestido-noiva-sereia

O vestido recebe o nome “sereia”, devido a seu formato. O modelo é todo marcado e justo desde o busto até a parte de baixo, quando começa a abrir e criar um efeito cauda elegante.

4. Comprimento Reduzido, Elegância Elevada

noiva-vestido-curto

vestido curto dá um toque a mais ao look, sendo extremamente indicado para casamentos durante o dia ou para a hora da festa, após a cerimônia.

5. Modelos Excêntricos

vestido-noiva-mullet

Esse modelo se difere do vestido curto, pois tem calda. A saia é mais curta na frente e a parte de trás mais longa, acrescentando ao vestido um toque de sensualidade.

6. Discreta e Encantadora

vestido-reto-casamento

O vestido reto é o modelo mais discreto e tradicional, e pode ser encontrado com uma grande quantidade de detalhes, feito em renda ou simplesmente no branco puríssimo.

7. Detalhes Esbeltos

vestido-noiva-renda

Os vestidos rendados são, sem dúvida, os que mais deixam as mulheres delicadas para o dia do casamento, pois o toque suave da renda, em contraste com a pele, forma um visual cheio de graça e harmonia.

8. Camadas Poderosas

vestido-noiva-camadas

Para as noivas que preferem modelos de vestido robustos, os vestidos de noiva com camadas são a melhor opção. Toda a elegância da noiva se evidencia no dia da cerimônia.

9. Além dos Laços Matrimoniais

vestido-noiva-laço

Por fim, mas não menos importantes, os laços! Modelos de vestido de noiva com laços nas costas são charmosos, elegantes e dão um ar clássico ao decote nas costas.

Gostou das opções? Compartilhe com as amigas!

Imagens: madrinhasdecasamento.com.br, http://www.noivaesposamae.com.br/, http://blog.mesdivas.com/ , pinterest, http://blog.emotion.me/, theprettyblog.com


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38277 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...