Temas de Festas para Adultos

Publicado em 09/02/2012

Avalie este Artigo
2.7

 

Links Patrocinados

As festas temáticas são a tendência para animar as festas para adultos. Nos últimos anos, é possível perceber uma mudança significativa na maneira como os mais velhos comemoram datas especiais. A tendência, atualmente, é privilegiar o componente lúdico. Isso porque nada melhor do que um tema divertido para incentivar os convidados a entrar no clima de comemoração e garantir êxito para a festa.

Festas para comemorar uma promoção, mudança de cidade e mesmo divórcio são cada vez mais comuns. E para escolher o tema ideal para a festividade, o indicado é adequá-lo à personalidade do aniversariante ou do anfitrião.

Abaixo, constam alguns temas que fazem sucesso quando a ideia é organizar uma festa para adultos.

Festa praiana

Esse é um tema de custo relativamente baixo, ideal para o verão brasileiro. A decoração pode abusar das cores e de elementos que remetam ao clima da praia: ráfia, palha, areia e tudo que tenha um ar natural. Para o cardápio, a dica é apostar nos pratos leves, como sanduíches naturais, frutas e coquetéis. A trilha sonora pode ser composta por reggaes ou bossa nova.

Zumbi

Essa temática tem invadido as telas em séries e cinemas e pode proporcionar uma festa muito divertida. A decoração pode apostar nas cores cinza, preto, roxo e vermelho.

 

festa para adultosImagem:Flickr

Os convidados podem ser orientados a se fantasiar de zumbis e o espaço pode ser em um salão abandonado ou que recrie uma casa abandonada. Para comer, doces e petiscos que simulem parte do corpo humano, como cérebro, dedos e olhos.

Cinema

Uma festa inspirada em filmes pode ter convidados entrando em salão decorado aos moldes da premiação do Oscar, com direito a tapete vermelho. Para comer: pipoca, refrigerantes e doces. A decoração pode incluir estatuetas e claquetes. Além disso, pôsteres de filmes e fotos de celebridades proporcionam um toque de glamour. O som pode ser uma seleção de músicas e trilhas sonoras inesquecíveis. No final, os convidados mais divertidos podem ser agraciados com réplicas do troféu do Oscar.

É possível, ainda, que o aniversariante ou anfitrião escolha um filme de sua preferência e peça que os convidados se vistam a caráter. Um bom exemplo são festas que trazem como tema principal os filmes dos anos sessenta. As fantasias podem variar entre Marilyn Monroe ou personagens como James Bond.

Diversão Garantida

Independente da temática da festa, o objetivo é garantir diversão aos convidados e aniversariante ou anfitrião, caso o motivo da festa seja uma comemoração qualquer, como uma promoção no emprego, por exemplo. O importante é que todos se sintam à vontade e consigam aproveitar o máximo.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2014 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br e layout evonline.com.br

Página gerada em 0.03 s!