Formaturas 2013

Conheça a Feira de Formatura que vai mexer com o Norte do Paraná, além de dicas e ideias de presentes

Publicado em 06/03/2013

Avalie este Artigo
1.7

Mal as festas de fim de ano acabaram e lá vêm mais comemorações! Neste início de ano, nos meses de janeiro, fevereiro e março o número de formaturas, seja de colégios ou faculdades, aumenta bastante.

Dicas

E neste cenário são os formandos os mais preocupados com as becas, vestidos e smokings para o grande dia, já os convidados pensam na melhor opção de presente, como o anel de formatura. Sendo um clássico, geralmente a joia é comprada pelos pais ou padrinhos do formado. No entanto, esse é um presente relativamente caro e nem todo formado gosta de receber, até, talvez, já esteja meio fora de moda e pode não fazer sentido para alguns. 

Uma excelente ideia para não errar e garantir um sorriso agradecido é presentear com flores, bebidas ou mesmo chocolates. Uma sofisticada caixa de bombons acompanhada de um espumante de boa procedência representa bem a data, que, claro, deve ser comemorada em grande estilo. Uma boa pedida para presentear as mulheres são sim, as flores. Chocolates finos, com formatos de flores, garrafas de espumantes são opções de presentes acessíveis e, ao mesmo tempo, refinadas.

Estes produtos são encontrados em lojas de chocolates especializadas, podendo ser entregues diretamente ao presenteado. As compras podem ser feitas pelos sites.

As lojas que oferecem becas e assessórios aos formandos são inúmeras e se você precisa de algumas opções, clique aqui.  

 

Aluguel de Becas

Há muitas empresas, em todo o Brasil, especializadas em aluguel e venda de becas e acessórios para formaturas.

Sem dúvida, a formatura é um momento mágico guardado na memória para sempre, é um sentimento de satisfação e conquista, de ter superado mais uma etapa da vida. Assim, estas empresas acabam fazendo parte deste momento, podendo oferecer um completo serviço para formandos e empresas de formaturas em geral. Algumas delas especializadas em colação de grau, festas de formatura, locação de becas, convites e tudo o que uma formatura precisa para marcar esta passagem tão extraordinária na vida do estudante.

Elas costumam oferecer atendimento personalizado. Todo o planejamento e desenvolvimento na busca da aprovação do trabalho são oferecidos com a única intenção de agradar. Há uma variedade muito grande de produtos além das becas para alugar. Muitas atendem todo o Brasil; tiram as medidas de todos os formandos, e oferecem acessórios variados da cor do curso.

becacampos_vitrine.jpgFoto: BecasCampos

 

Feira em Maringá 

A Feira de Formatura e Eventos, que é uma realização do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRC&VB), já tem data e local confirmados para a edição 2013. O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de abril das 17h às 23h no Moinho Vermelho, em Maringá (PR).

As principais empresas de decoração da cidade estarão presentes. Outras grandes empresas renomadas do segmento de eventos e formaturas também enobrecerão a Feira.

Para o público estudantil, esta é uma ótima oportunidade de encontrar todos os produtos e serviços necessários para a realização de formaturas e eventos em geral, no mesmo local. “Os alunos poderão, ainda, comparar preços e conferir o que há de novidade no mercado”, afirma Sandro Almeida, diretor da Fávaro Eventos.

Além de atender os estudantes, Hélio Britto, diretor Social do Maringá Convention Bureau, diz que o evento também será interessante para os empresários, já que oferece aeles a certeza de excelentes negócios.

De acordo com Rony Guimarães, vice-presidente do Maringá Convention Bureau, a edição 2013 está sendo preparada com a certeza de ser um sucesso de público e de negócios contabilizados e também futuros. “O local da feira assim como os demais aspectos que envolvem a realização dela foram decididos graças a pesquisas e amplos debates entre os filiados e diretores do Maringá Convention Bureau. A Feira de Formaturas e Eventos tem tudo para ser a melhor da história”, finaliza.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...