Foram encontrados 8441 anúncios, exibindo de 1 a 20

Uma festa animada e divertida pede uma boa fantasia. Por isso existe a tradição de usá-las em festas temáticas ou festas de aniversário. Este artigo falará um pouco sobre as fantasias e onde podem ser alugadas.  

Fantasias

No Brasil está ficando cada vez mais comum as festas temáticas. Elas podem ter um tema específico ou ser apenas uma festa à fantasia. Sem contar o carnaval, festa típica brasileira, composta por milhares de pessoas, aonde a criatividade é essencial para se destacar.

Por isso as vestimentas imitando personagens, pessoas, animais e objetos podem ser uteis.

Você poderia comprá-las, mas se você não pretende repetir a fantasia depois, alugar seria uma excelente solução. Alugar fantasias com toda certeza, vai te dar um maior acesso às opções e mais liberdade de escolha.

Escolher a fantasia ideal

As opção são várias, mas você sabe escolher a mais legal para você? Abaixo listamos algumas dicas do que levar em consideração na hora de alugar sua fantasia:

Escolha de acordo com sua personalidade

Nada melhor do que sermos nós mesmos, certo? Por isso, dê preferências para fantasias que faça mais o seu estilo. Apesar de estar camuflado pelo personagem de sua escolha, pode gerar certa insegurança usar algo que não tem a ver com você. Fantasiar-se significa liberar-se do convencional, e, portanto, pode ousar, mas faça isso com algo que você se sinta confortável.  

Se você não gosta de zumbis por que iria se fantasiar como um?

Opte por qualidade e variedade

Não vale a pena misturar vários personagens em um só. Dê preferência a um e dedique-se a ele. Você pode alugar uma fantasia completa e incrementar com maquiagem facial, por exemplo. Além disso, busque por lojas de fantasias que sejam completas. Lojas que tenham fantasias de qualidade e também acessórios como chapéus para festas, máscaras ou perucas.

Tenha um orçamento

Dependendo da ocasião, você não vai querer gastar tanto em uma fantasia, por isso, tenha seu orçamento previamente estipulado ao alugar.

Quanto tempo você tem?

Se vai precisar da fantasia para daqui uma semana ou dois dias, não espere algo muito elaborado.

Você pode procurar por fantasias que já vem completas, como de freira, arlequina ou fada. São fantasias simples e de fácil acesso na última hora.  

Considere sair em grupo

Se seus amigos forem com você ao mesmo evento, considere combinar as fantasias. Vocês podem se fantasiar com o mesmo tema ou utilizar personagens de um mesmo conjunto, filme ou desenho. Fica divertido e se alugado na mesma loja, pode ter um desconto.

Fantasias Infantis

Se seus filhos precisam de uma fantasia, converse com eles sobre qual fantasia eles tem em mente. Se as crianças forem muito pequenas, procure fantasias leves que não incomodem muito ou as deixem estressadas.  

Modelos de fantasias e cuidados

Aqui algumas ideias de fantasias para alugar:

  • Fantasias clássicas: Fantasma, Frankenstein, múmia, anjo, fada, sereia, lobisomem, vampiro, princesa, diabo, pirata.
  • Fantasias de super-heróis e heroínas: Batman, Super-Homem, Homem de Ferro, Mulher Maravilha, Mulher Gato, Homem Aranha, entre outros.
  • Fantasias específicas: fantasias de quadrilha para festas de São João, Coelho da Páscoa, Papai Noel, fantasias de Halloween, etc.
  • Fantasias de Carnaval: São mais leves, perfeitas para foliar os quatro dias. Saias, acessórios para a cabeça e acessórios como asas, por exemplo, podem ser uma boa pedida se você quer leveza e praticidade.
  • Fantasias infantis: Podem ser temáticas, como as da Turma da Mônica, Frozen, de bailarina, etc.

Cuidado ao alugar

Procure uma loja especializada em fantasias para alugar a sua. O custo do aluguel é menor do que a compra, porém, fique atento à qualidade dos tecidos e materiais utilizados.

Experimente com antecedência

Você não quer que sua fantasia incomode toda a festa, certo? Por isso prove antes, veja se é confortável para o evento que você vai participar para depois não se arrepender. Verifique se a loja que você vai alugar possui uma costureira para ajuste, ou se não tiver, combine se podem haver ajustes nas fantasias, mas que possam ser desfeitos depois ao devolver a peça.

O aluguel de fantasias pode ser uma saída mais barata e mais fácil. Não precisa fazer a sua própria fantasia. Você aluga, usa e devolve no dia seguinte, sem maiores problemas! Vale a pena investir.

Gostaria de conhecer lojas que alugam fantasias? Confira na listagem acima, e arrase com sua fantasia!

 

Principais Cidades


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39503 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...