
A Gammy Dj´s é uma empresa voltada para eventos sociais como: casamento, debutante, cerimonial, corporativo, confraternização, bodas, noivado, aniversário e infantil. Temos 4 DJ´s Profissionais, Equip
Festa infantil Campinas, Foto e filmagem. Cobertura Fotográfica de festa infantil - CAMPINAS e REGIÃO. I WhatsApp: 19 9 9254-0320 - claro e 19 9 7130-5498 vivo. facebook: Leandro Lago Fotografia
R herminio vassoler 77, 77 casa – Jardim Boa Eaperança
Campinas - SP
O olhar da Câmera é mágico.Funciona de forma que retrata um momento,para que todos possam vê-lo e eternizá-lo.Fotografia Festas Infantis, Ensaios Gestantes, Eventos sociais, entre outros.Menor Preço.
Há 17 anos prestando serviços para casamentos, aniversários, eventos sociais e corporativos em geral
São Paulo - SP
Somos uma empresa voltada para o ramo de celebração de casamentos/eventos sociais e corporativos de qualquer tamanho. Nosso Celebrante/ esta a seu dispor. Entre em contato sem compromisso.
rua praia de torres, 159 – Vila Carmosina
São Paulo - SP
Planejamento e organização de eventos sociais como casamentos, chás, noivados, aniversários e formaturas e empresariais (feiras e corporativos)
Com uma vasta experiência na área, nossa empresa oferece serviços em decoração, ornamentação, locação de móveis e utensílios diversos para casamentos e todo o tipo de eventos sociais.
Mestre de Cerimônias: Eventos Corporativo (Empresas) e Social ( Festa Debutante, Casamento, Formatura...eventos em geral!!!)
São Paulo - SP
Planejamento, Assessoria, Concepção e Execução de eventos sociais e corporativos. Entre em contato conosco e faça do seu evento um momento inesquecível !
Fotos para casamentos,formaturas,confraternizaçoes ,eventos sociais em geral.tel:(12)9107-2966
São José dos Campos - SP
Fotografo de casamentos com ensaio pré wedding, cobertura making of e cerimonial e festa tudo com qualidade para satisfazer você cliente da MAX Fotografia. Entre em contato
Raul Serapião Barroso, 328 Casa – Esplanada dos Barreiros
São Vicente - SP
Filmagem de eventos sociais e comerciais. Sonorização de eventos. Aluguel de projetor e telão.
Produções de fotografia e filmagem de eventos em Goiânia.Atende mercado de eventos corporativos, casamento, making of, cerimonia, festa, recepção, ensaio em estúdio, formatura, 15 anos, debutante, etc
Foto e Filmagem para Casamentos, Aniversários e Empresas. Totem de Fotos Instantâneas/Cabine. Foto Lembrança Fotografia Profissional para Eventos Sociais e Corporativos Fotografia p/ Feira Negócios
Rua Doutor Albuquerque Lins, 724 63
São Paulo - SP
Filmagem para empresa, Congresso, Evento Social: Infantil, Casamento, 15 Anos Fotografia, Telão etc.
Rio de Janeiro - RJ
Cobertura fotográfica para aniversário Infantil - 1 fotógrafo - Câmera - 15 fotos em um parque ensaio Smash the cake (Dentro de SP) (Bolo e decoração incluso) - Fotografia do aniversário
Rua Penalva
Santo André - SP
Cobertura do seu Evento(5 Horas) Casamento, 15 Anos ,Infantil e Eventos em Geral. 7148-2103
Especialista em Drinks e Diversão para Casamentos, Festa de Debutantes, Formaturas e Eventos Sociais Garantia de diversão e qualidade para sua Festa. Marque uma degustação e conheça nosso trabalho!
Traje Social Masculino
Cobertura de eventos empresariais em geral, produção de vídeo institucional, treinamento e comercial
Rua da Aurora, 325 Sl 509
Recife - PE
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 39959 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitarLogin
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...