10 melhores lembranças para eventos no primeiro semestre 2023

Se você procura por ideias interessantes para realização de eventos, não deixando de lado nenhum detalhe para que sua festa seja um sucesso, separamos algumas dicas de lembranças para eventos no primeiro semestre 2023, para presentear da melhor forma os participantes. Confira!

Publicado em 17/02/2023

Avalie este Artigo

Em qualquer evento, a distribuição de lembranças é um diferencial importante, inclusive, quando são escolhidas de forma que possam fazer parte do cotidiano das pessoas. E, assim, permitam trazer boas recordações do evento onde foram agraciadas com esses mimos.

Esse é um dos motivos para que empresas que organizam eventos desejem trabalhar sempre com lembranças inovadoras, e que possam fazer a diferença para as pessoas.

Eventos podem ser diversificados e direcionados para públicos variados, e por isso mesmo, é preciso escolher com bastante atenção a lembrança que será oferecida, para que possa ser, sobretudo, original!

Manter o evento presente na vida das pessoas ajuda a valorizar a marca e a experiência proporcionada.

10 lembranças para eventos no primeiro semestre 2023

A seguir, relacionamos sugestões de lembranças para eventos no primeiro semestre 2023, que podem ser ótimas opções para diferentes tipos de eventos e perfis de participantes.

1.       Brindes personalizados

10 melhores lembranças para eventos no primeiro semestre 2023

Ao escolher as lembranças para eventos no primeiro semestre 2023 dê preferência a brindes personalizados que caracterizem os objetivos do evento.

Isso ajuda a diferenciá-lo de possíveis concorrentes, além de trazer mais entusiasmo para quem recebe uma lembrança de sua participação naquela ocasião.

2.       Canecas personalizadas

10 melhores lembranças para eventos no primeiro semestre 2023

Copos ou canecas personalizadas são excelentes opções de lembranças para eventos no primeiro semestre 2023.

Este tipo de lembrancinha, apesar de bem comum, sempre faz sucesso entre os participantes, sendo uma ótima opção para quem deseja eternizar seu evento de maneira prática e funcional.

3.       As lembrancinhas em eventos infantis

10 melhores lembranças para eventos no primeiro semestre 2023

Quanto a lembranças para eventos no primeiro semestre 2023, se tratando de festas infantis, a melhor opção deve ser a mais divertida, e que ao mesmo seja útil para a criança.

É necessário atentar-se a alguns fatores como faixa etária, por exemplo, e ainda se o evento tem algum tema específico. Afinal, isso também auxilia na escolha do item.

Pequenos kits para desenho e pintura, saquinhos de brinquedos, máscaras personalizadas, são algumas opções que podem agradar os pequenos.

4.       Lembrancinhas para casamentos

Em casamentos as lembranças para eventos no primeiro semestre 2023 devem ser inesquecíveis e ressaltar o momento mágico e especial que está sendo vivenciado.

Esse tipo de evento conta com infinitas opções de lembrancinha, como fotos, pequenos arranjos de flores, doces, etc.

Contudo, também é possível inovar,  com filminhos curtos exclusivos sobre a cerimônia em que acabaram de participar,  uma ideia diferente    que pode agradar.

5.       Em festas de debutantes

As comemorações de aniversário de 15 anos permitem ter uma grande variedade de lembrancinhas, e, certamente, demandarão muita dedicação na escolha.

É possível escolher produtos ou serviços que sejam sucesso entre os jovens dessa idade, como fotos personalizadas, acessórios, doces, ou seja, opções que se conectem com a atmosfera do evento.

Sem dúvida, as opções para lembranças para eventos no primeiro semestre 2023 são inúmeras: basta escolher os detalhes com atenção.

6.       Em encontros de amigos e familiares

Ao escolher as lembranças para eventos no primeiro semestre 2023 é preciso pensar em todos os tipos de eventos; inclusive os mais exclusivos e intimistas como as reuniões de amigos e familiares, por exemplo.

Nesses casos, a situação pode indicar itens pessoais e até personalizados a cada participante como chinelos que serão bastante úteis.

7.       Inovando em convites

E os convites?, sim também podem se tornar lembranças incríveis de seu evento.

Para que isso aconteça é preciso investir na criatividade que transmita uma mensagem especial, e que seja um meio de marcar a ocasião.

Escolher modelos físicos enviados aos participantes, mesmo através de meios digitais, a partir do momento da confirmação de presença, são lembranças que podem trazer grande surpresa e encantamento a todos.

Afinal, existem convites que são verdadeiras obras de arte em se tratando de criatividade e inovação, não é mesmo?

8.       Em grandes eventos

Em eventos de grande porte é importante escolher lembranças que possam também atuar como itens de proteção aos participantes.

Além disso, esses itens podem surpreender pela criatividade, como brinquedos que funcionem como adereços e que sejam específicos para o evento, se tornando exclusivos e desejado por todos os presentes.

9.       Canudinhos recicláveis

Em tempos de sustentabilidade e consciência ambiental, escolher modelos de lembrancinhas que não agridam o meio ambiente, traz grande significado ao compromisso dos organizadores do evento e dos participantes com a causa ambiental.

Canudinhos recicláveis são bastante interessantes e podem ser usados em diversos momentos de lazer. Entretanto, certifique-se de que o material utilizado não agrida o meio ambiente.

10.   Prefira opções de lembrancinhas úteis

De forma geral, existe a necessidade de escolher alguma lembrança que possa ter utilidade para os convidados e que estejam presentes em sua rotina após a participação nos eventos.

Opções como agendas de compromissos, relógios personalizados, brinquedos para crianças, itens de higiene pessoal, camisetas personalizadas, roupas de treinos, livros exclusivos com temas inovadores, jogos eletrônicos etc., são bem-vindas em diversos eventos.

Enfim, são várias as possibilidades que certamente se tornarão parte da vida dos participantes e consolidarão sua marca.

 

Considerações finais: Escolha lembrancinhas que eternizem seu evento

Várias possibilidades de lembranças para eventos no primeiro semestre 2023 são interessantes, e contar com esse tipo de item auxilia a promover o evento, assim como manter a lembrança sobre a ocasião e a marca organizadora.

Para auxiliar na escolha de lembranças de todos os tipos, você pode acessar nossa área que conta com indicação de diversos fornecedores de lembrancinhas para evento.

Então não deixe de consultar os Presentes sites: e Materiais artesanais e personalizados.  Ou ainda, a área de animação para garantir os melhores contatos.

Aproveite para deixar um comentário sobre o que achou de nossas dicas e se foram úteis para você.

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...