4 Opções Incríveis de Cores de Vestidos para Madrinhas de Casamento

Ser madrinha de casamento é algo especial. Por isso, separamos 4 opções de cores para vestidos de madrinhas, conforme as estações do ano, para você se inspirar!

Publicado em 31/08/2016

Avalie este Artigo
4.3

Ser escolhida como madrinha de casamento não é para qualquer uma. Apenas as mais próximas à noiva são eleitas, pois apenas aquelas em quem a noiva confia e possui um imenso carinho ocuparão uma posição tão especial no grande dia.

 

Sendo assim, ser madrinha também é uma responsabilidade e tanto. Elas não somente serão o braço direito da noiva durante todos os preparativos, como também precisam estar impecáveis no dia do sonhado casório e pensar nos detalhes da maquiagem, do penteado e também do vestido.

 

Quando a noiva não define quais as cores dos vestidos das madrinhas, pode surgir a dúvida de qual cor usar. Uma boa dica é observar quais tons são mais apropriados para cada estação. Por isso, separamos algumas sugestões que podem ajudar na escolha e no aluguel do vestido ideal para as futuras madrinhas. Confira:

 

Primavera: Vestidos Rose Quartz para Madrinhas de Casamento

.

O rose quartz proporciona um tom primaveril para a madrinha de casamento

 

O rose quartz, eleito pela Pantone como cor do ano, é uma ótima opção para aquelas que buscam um tom primaveril. Além disso, possui a vantagem de, por estar muito em alta, existirem muitas opções não só de vestidos, mas também de sapatos e acessórios no mesmo tom.

 

Verão: Madrinha de Casamento com Vestido Esmeralda

.

Verde esmeralda para o vestido da madrinha de casamento

 

Quando o verão chega, as cores vivas e alegres predominam. Dessa forma, nada melhor que usar um vestido de madrinha de casamento verde esmeralda. A cor, além de belíssima, vai bem com quase todos os tons de pele, foge do óbvio e ainda é um clássico.

 

Outono: Marsala para os Vestidos de Madrinha de Casamento

.

O tom de vinho é ideal para o outono

 

No outono, os tons mais quentes e escuros predominam, por isso é muito comum encontrar vestidos na cor marsala e em variações de berry, isto é, naqueles tons de frutas vermelhas. Então, por que não eleger aquele tom de vinho que transborda sofisticação para usar no seu vestido de madrinha?

 

Inverno: Vestido Azul Marinho para Madrinha de Casamento

O azul marinho é tom elegante para madrinhas de casamento

No inverno, de modo geral, predominam os tons mais escuros e sóbrios como preto, azul marinho e cinza. Dessa forma, aquele azul que lembra o céu estrelado de uma noite de inverno é uma opção que traduz sofisticação e elegância.


 

Por fim, o importante é que, independente da cor escolhida, você se sinta linda e bem consigo mesma. Além disso, uma ótima dica é sempre consultar a noiva, pois, afinal, você fará parte do grande dia dela.

 

E para você, qual a sua cor preferida? Conte para gente nos comentários!

 

Imagens: Pinterest.


 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39619 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...