Festa Economica Chic

Publicado em 17/09/2009

Avalie este Artigo
4.3

 

FESTA “ECONÔMICA-CHIC”


É a hora de comemorar... Seja seu aniversário, seu casamento, sua bodas, mas seus sonhos estão sendo perturbados  pela terrível palavrinha: orçamento. E você se pergunta: quanto irei gastar? Como arrasar sem gastar mais do que posso?Aqui vão algumas dicas.

Fazer um evento produzi-lo pode realmente exigir grandes gastos, mas os DETALHES IRÃO FAZER A GRANDE DIFENÇA E ECONOMIA.

A primeira providência é reduzir o número de convidados, faça um evento “intimista” participarão somente parentes e amigos próximos. Isso trará uma economia no custo do cardápio e  também das lembrancinhas, e por isto poderá ousar mais, e claro personalizar os mimos que oferecerá.

Segunda providência, troque o jantar à francesa, que exigirá um bom número de garçons para atender à mesas e também a elaboração dos pratos na cozinha, por um moderno jantar self-service. Esta é uma opção bonita e elegante, com um número reduzido de garçons, haverá também um leve redução no número de pratos e talheres utilizados, e ainda o cardápio terá menos opções, mas continuará fino, dependendo da escolha, ou do estilo que você queira.

Terceira: Você pode retirar o jantar e oferecer um coquetel, informal e descontraído, e da mesma forma festejará, geralmente, este tipo de recepção encaixa-se melhor num horário mais cedo (até às 17h). Capriche na personalização e mostre que você se preocupou com todos, e reserve lugares confortáveis para as pessoas mais idosas, geralmente neste estilo não temos mesas apenas algumas cadeiras, a maioria dos convidados ficam em pé, curtindo o som da banda ou DJ.


Orçamento X Qualidade do cardápio: Itens saborosos e frescos ao invés de sofisticados e importados irão fazer muita diferença. Seus convidados serão bem servidos e guardarão as sutilizas na apresentação de petiscos e bebidas, use e abuse das bandeirinhas e arrumações, que encantam e são relativamente baratos.


Para decorar, se gosta de flores escolha as da estação, só isto já fará uma grande diferença. Crie e inove, faça questão de ter um estilo, tons e uma arte desenvolvida especialmente para sua festa, e tenho certeza ela será inesquecível.



Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38557 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...