Comemore a chegada do bebê com lembrancinhas criativas

Crie lembrancinhas criativas e personalizadas para comemorar a chegada do seu bebê! Saiba como a seguir com as dicas do Organizando Eventos.

Publicado em 25/07/2013

Avalie este Artigo
3.7

O nascimento de um (a) filho (a) é sempre uma alegria sem fim. E com isso, os pais costumam preparar muitos agrados para comemorar esse acontecimento tão marcante em suas vidas. Quem visita o bebê, sejam parentes ou amigos da família, normalmente ganha lembrancinhas de maternidade com o nome da criança.

Existem muitas opções para serem feitas, e o mais indicado é escolher presentinhos que sejam comestíveis ou úteis, podendo inclusive combinar as duas coisas.

Ao optar pela lembrancinha comestível, é preferível escolher algo que seja mais durável e possa ser armazenado com facilidade. Como o bebê pode acabar adiantando sua chegada, é importante também avisar ao fornecedor de que ele deve estar preparado para entregar o pedido um pouco antes do esperado.

Entre os doces, você pode optar pelo tradicional bem-nascido, que vem embalado num paninho ou latinha, ambos enfeitados com uma fita de cetim. Um potinho com brigadeiro é também uma deliciosa alternativa, que pode ser igualmente decorado e acompanhado de uma pequena colher. Outra opção, bem prática e divertida, é oferecer o mesmo brigadeiro em bisnagas.

 

MARINHEIRO.JPG

 

Baleiros ou miniaturas de carrinhos e mamadeiras são boas opções para armazenar pequenos doces e balas. Jujubas, chocolates e balas de goma, por exemplo, são algumas ideias para rechear, mas nada impede de fazer algo bem diferente e gostoso para surpreender as visitas.

Quando a ideia é celebrar a chegada do primeiro filho, nada melhor que um charuto de chocolate. Embalado em papel crepom e com um adesivo personalizável, é uma boa escolha para quem for ter um menino.

Velas perfumadas e sabonetes são também bem agradáveis e econômicas. As velas com aromas suaves podem ser entregues dentro de latinhas e os sabonetes podem ser feitos em formatos divertidos que lembrem o bebê. Acompanhados de uma toalhinha bordada com desenhos e o nome da criança, dobradas de forma criativa, a lembrancinha se torna ainda mais especial.

Ou seja, escolhendo bem o agrado e decorando de acordo com seu estilo, com certeza este dia tão importante será lembrado com muito carinho por todos os seus amigos e familiares!

Crédito da imagem: Flickr


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39385 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...