Artigo oferecido por:

Criatividade na hora do chá de fraldas, a moda é o Chá de Revelação

É menino ou menina, essa resposta que todos possuem grande curiosidade pode ser apresentado com uma festa e muita criatividade. Veja aqui mais sobre o chá de revelação!

Publicado em 20/08/2014

Avalie este Artigo
3.8

Pode parecer estranho. Mas a idéia, além de simples, tem virado febre entre as futuras mamães. Neste artigo, vou abordar um pouco de como funciona o chá. Tudo começa após o ultrasom que revela o sexo do bebê. Nem o papai e nem a mamãe podem saber.  A única que pode saber é a vovó, ou alguém próximo que organiza o evento. As idéias são simples. Na verdade, nessa etapa, a idéia não é “sair ganhando” presentes, mas compartilhar com todos a novidade. Entre as milhares de brincadeiras, separamos algumas que achamos bem legais…


– Sopra bexiga – Você separa duas bexigas murchas. Uma rosa e uma azul. Faz um furo na que não representa o sexo do bebê e pede para o papai e a mamãe soprarem. A que encher, indica o sexo do bebê.

- Bolo surpresa – O bolo será confeitado com as duas cores, porém somente seu recheio indicará o “recheio” da mamãe.
 revela5


– Balões voadores – Pegue uma caixa de papelão e coloque dentro, alguns balões com gás hélio, nas cores azul (se fôr menino) ou rosa (se fôr menina). Peça aos papai que abram a caixa, juntos.


Se quiser saber mais, confira essa reportagem que foi ao ar no programa Mais Você, da TV Globo, sobre o Chá de Revelação.


Artigo criado por: El Sorriso Organização e Personalização de Eventos

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39740 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...