Festa na escola: como organizar o aniversário dos pequenos no ambiente

Quer ideias de como fazer a festa de aniversário infantil na escola das crianças? Então clique e confira no Organizando Eventos.

Publicado em 22/10/2014

Avalie este Artigo
3.7

Está chegando o aniversário das crianças e você ainda não sabe como fazer a tão esperada festa? Calma que nem tudo está perdido, pois a solução para este problema pode estar bem ali, na escola dos pequenos! Muitas instituições, percebendo a importância desta data na vida das crianças, disponibilizam o espaço da própria escola para a realização do evento – facilitando a logística e diminuindo as despesas.

 

Decoração

Esta é uma das partes mais simples, já que a própria escola geralmente possui uma decoração infantil bem feita. Como não há muito tempo para decorar a sala, bexigas e balões são uma boa pedida para a decoração. Você pode tanto optar pelos modelos estampados, que dão um ar diferente à festa, quanto pelos lisos opacos e/ou brilhosos.

balões-bexigas

Lista de Convidados

Outro item que a escola facilita bastante é a lista de convidados. Embora muitas instituições limitem o número de adultos que podem acompanhar a criança, é comum que não tenham uma quantidade fixa de crianças que podem participar da festa.

Além disso, os próprios alunos que tiverem mais afinidade com os pequenos podem ser convidados através da escola: basta entrar em contato com a professora e entregar o número certo de convites. Estes, por sua vez, podem ser enviados para a casa de cada criança através de sua agenda ou caderno escolar, permitindo que os outros pais saibam que naquele dia ocorrerá um evento todo especial.

Imagem: Engenhariae.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...