Forminhas para Casamento: 6 Modelos para Você Arrasar na Mesa de Doce

As forminhas para doces são muito importantes na decoração do casamento, além de servirem os queridinhos dos convidados. Confira alguns modelos no blog!

Publicado em 16/08/2017

Avalie este Artigo
5

Todo casamento é único, com suas músicas, convidados, decoração, buffet e, claro, os famosos docinhos da festa. Aguardados por todos, eles agradam dos mais novos até os mais velhos. Além disso, são um espetáculo à parte, com as forminhas para casamento de diversos formatos e cores, dando um toque a mais na decoração do evento.

 

Pensando nisso, separamos alguns modelos de forminhas para doces de casamento. Elas fazem parte da decoração e servem perfeitamente as guloseimas da festa - e é muito importante que sua escolha combine com o restante da cerimônia. Confira algumas ideias criativas e diferentes para você arrasar na mesa de docinhos do seu casamento!

 

1. Forminhas para Casamento: Flores

Caso a decoração do casamento seja mais romântica e com elementos florais, a dica é investir em forminhas no formato de flores, pétalas e rosas. Esse é um dos modelos de forminhas mais usado, onde o docinho fica posicionado exatamente como o miolo da flor.

 

2. Forminhas para Casamento: Cestinhas

Elas são criativas e extremamente práticas. As forminhas para doces no formato de cestinhas contribuem para uma decoração original e cheia de estilo. Podem ser mais delicadas, comportando apenas 1 docinho por vez ou mais rústicas, com docinhos de diversos sabores reunidos.

 

3. Forminhas para Casamento: Colheres

Elas não são forminhas propriamente ditas, mas sua função é exatamente a mesma. As colheres para doces criam uma atmosfera de degustação, inspirada em alguns pratos que são servidos em pequenas porções. A opção serve para que os convidados apreciem a sobremesa de uma só vez, podendo repetir os docinhos preferidos.

 

4. Forminhas para Casamento: Potinhos

Outro modelo de forminha a entrar para nossa lista é o potinho. Além de trazer muito charme para a decoração, ele oferece a opção de sobremesas maiores. Um grande diferencial dessas forminhas para casamento é que elas podem ser combinadas com outros elementos, como flores, fitas e uma charmosa colher de madeira.

 

5. Forminhas para Casamento: Vazadas

Lindas e divertidas, as forminhas para doces vazadas são ideais para expor as guloseimas da festa. Elas podem ter desenhos diferentes e inspirados na decoração do casamento. As forminhas vazadas combinam com todos os tipos de cerimônia, já que podem conter os mais variados recortes.

 

6. Forminhas para Casamento: Noivos

O modelo dessa forminha não poderia combinar mais com a ocasião. Inspiradas nos noivos, a graça dessa opção é que os docinhos devem vir em pares, simbolizando o casal. As forminhas são baseadas nas vestimentas dos noivos e podem incluir detalhes em renda, pérolas ou outros materiais.

 

Qual modelo de forminha para casamento você achou mais criativo? Compartilhe com a gente!

 

Imagens: Culinária - Cultura Mix, Oficina do Açúcar, Pinterest, Papel e Estilo, Mercado Livre, Enfim Noivei, Receitas IG, criancaria, Planejando Meu Casamento, Espaço De La Cruz, As Lembrancinhas de Casamento, Assessoria Dia do Casamento, papelemel.com.

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38953 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...