Lembrancinhas Sua Festa Com Um Final Surpreendente

Publicado em 28/06/2010

Avalie este Artigo
3

LEMBRANCINHAS
Sua festa com um final surpreendente

Aposte em lembrancinhas que realmente cumpram a função de eternizar sua festa na memória dos convidados – de maneira surpreendente e, por que não, inovadora

Toda festa precisa ser perfeita. Seja ela mais informal ou mais requintada, mais tradicionalista ou estilo campestre, o importante é que imprimir a personalidade do anfitrião em cada detalhe, do início ao fim.  Mas são tantas as decisões, são tantos os itens que exigem atenção que, por fim, alguns pontos acabam sendo deixados de lado e resolvidos de última hora. Afinal, tanto faz quais serão as lembrancinhas que distribuirá aos seus convidados, não é mesmo? Nada disso! Se o momento merece ser comemorado, certamente é importante e merece ser encerrado com chave de ouro. E as lembrancinhas desempenham justamente este papel, por isso também merecem ser especiais.

E como todo bom evento geralmente é repleto de boas recordações, nada melhor do que apostar em lembrancinhas repletas de significado e, claro, personalizadas. “Para prender a atenção dos convidados e até mesmo emocioná-los, nada melhor do que reunir muitas imagens que falem algo sobre aquele momento”, afirma Miro Lima, diretor da BabooPix, estúdio digital especializado na personalização de revistas para festas. “Se a lembrancinha é para um casamento, fotos antigas do casal, na época do namoro e noivado, são essenciais. Já para um aniversário de criança, a ideia é reunir imagens dela ao lado dos pais, avós, padrinhos e também dos amigos. As pessoas vão adorar se reconhecer em uma ou outra foto”, exemplifica.

:: Abuse da criatividade

Textos também costumam ser bem-vindos, principalmente quando contam uma história, relembram um acontecimento de grande significado para o anfitrião, seja esse fato engraçado ou emocionante. “Algumas opções de lembrancinhas permitem isso, o que é bastante interessante. Pode-se, inclusive, solicitar a pessoas próximas que escrevam depoimentos sobre o aniversariante, o formando ou sobre os noivos, por exemplo”, ressalta Lima.

Segundo o diretor da BabooPix, o importante é oferecer ao convidado uma lembrancinha que ele realmente possa guardar com carinho e que sinta vontade de rever. Para a pessoa que oferece a festa, a lembrancinha também cumpre esse papel. É um pedaço daquela comemoração que fica para sempre, ao alcance das mãos. “Uma revista personalizada, por exemplo, reúne todos esses ingredientes com maestria. Isso porque a publicação será feita sob medida para aquela ocasião, da capa até a última página. Basta abusar da criatividade e deixar a emoção fluir para que o resultado surpreenda a todos”, finaliza.



Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39005 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...