Muito mais que fotografias

Muito mais que fotografias - Álbuns online, fotos jornalísticas, tipo revista, estas, estão entre as mais variadas alternativas que os casais podem escolher para registrar o tão famoso dia.

Publicado em 18/06/2012

Avalie este Artigo

Uma produção quase cinematográfica é assim que muitos casamentos, hoje em dia, têm se mostrado. Sinônimo de muito glamour com direito a uma superprodução, cada vez mais, os recursos têm transformado este dia tão especial em um evento espetacular. Mas alguns cuidados com a escolha de um exímio fotógrafo é importantes.  É preciso saber escolher. Muitas são as opções de tipos de fotos para casamento e filmagem. Álbuns online, fotos jornalísticas, tipo revista, estas, estão entre as mais variadas alternativas que os casais podem escolher para registrar o tão famoso dia. 

Não basta apenas apertar o botão e tudo bem! É preciso, principalmente, levar em consideração os muitos sentimentos envolvidos para se fazer uma boa foto. Como, por exemplo, uma expressão de ansiedade da noiva, o sorriso encabulado do noivo, uma lágrima que cai dos olhos de uma mãe, irmã... Em busca destes momentos, a tendência hoje, é o fotojornalismo. Deste modo se consegue capturar este instante tão particular.

Mas há novidades. Para dar um toque ainda mais pessoal e moderno, é possível se optar pelos álbuns com capa de tecido. São personalizados e trazem ainda mais sofisticação para as suas fotos.

E não são só os noivos que ficam ávidos para ver as fotos do casamento. Padrinhos, familiares, amigos e convidados da festa também querem conferir como tudo ficou. No entanto, nem sempre é possível mostrar o álbum para todos depois de pronto. Assim, uma alternativa vem solucionar este problema, como o álbum online.

Agora todos poderão conferir as melhores fotos na internet.  Ainda há a opção das fotos lembranças. Criativas, divertidas e instantâneas elas são clicadas e impressas durante a festa do casamento e são entregues aos convidados como uma recordação. Os convidados adoram!

 cesarvideo_89090.jpg

Tudo à mostra

Em alguns casos os noivos optam por fotografar esta data especial do começo ao fim. E é bem verdade que algumas fotos clicadas fora da cerimônia, fazem toda a diferença. O dia do casamento merece ser registrado em todas as suas nuances. E levando essa ideia a sério, a moda é fazer o making off do casamento!  Esta prática pode vir a ser registrada como foto ou filmagem, a começar pelos primeiros preparativos da noiva.

É interessante registrar desde a chegada da noiva no salão, a maquiagem, o momento de colocar o vestido até sua entrada tão esperada na igreja. Para este tipo de foto para casamento, não só os detalhes do dia da noiva são registrados como os da cerimônia e os da festa.

Também há o videojornalismo, outra tendência dos casamentos, e até mesmo quem foge da câmera aparece, não tem jeito. São filmados todos os momentos da cerimônia de forma artística e que resultam numa produção digna de um esplêndido filme de romance com direito a trilha sonora de fazer chorar!

E depois do nervosismo do altar, o que acham de homenagear de forma divertida os seus padrinhos e principais convidados? Afinal de contas, eles são testemunhas importantes dessa união e merecem uma homenagem, digamos, diferente. Neste caso a novidade é uma animação onde os convidados viram exímios dançarinos e darão boas risadas ao se verem no telão. Na montagem, seus rostos são colocados em corpos que não são deles... Imaginou? O resultado de tudo isso é um clipe muito divertido que vai mesmo é descontrair o ambiente.

O fim

Bem, e já que a festa acabou... O que fazer com o vestido de noiva? Esconder no armário? Nem pensar! Que tal em colocá-lo à prova? Essa é a ideia do “jogar o vestido no lixo”. Esta é uma tendência que surgiu nos EUA e começou a ganhar força aqui no Brasil. É basicamente fazer um ensaio fotográfico onde não existe preocupação com o vestido. A noiva entra no mar, rola na areia, deita no chão, enfim, faz tudo o que jamais faria...Isto acontece dias depois da cerimônia ou da lua de mel. As fotos podem ser tiradas nos locais mais variados. Vale a imaginação! E não ter pena do vestido!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39617 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...