Tema de festa Infantil: Pizza!

Organizar festas infantis pode ser um desafio, mas depois que se descobre algo que todos gostam fica mais fácil; como Pizza! Veja mais no Organizando Eventos.

Publicado em 08/04/2015

Avalie este Artigo
5

A pizza é um alimento de origem italiana que faz sucesso não só no Brasil, mas no mundo todo. Quem não gosta de pizza, não é? Que tal inovar na festa de aniversário infantil dos pequenos, inspirando-se no tema “Pizza”? Transforme a festa em um buffet de pizza e agrade dos pequenos até os adultos!

Buffet

Ao pensar no tema de uma festa de aniversário infantil, é preciso saber bem quais são os gostos tanto do aniversariante em questão quanto dos convidados. Nesse sentido a ideia de inovar, e transformar a festa em uma verdadeira pizzaria é uma boa alternativa! Você pode comprar ingredientes variados – para pizzas doces e salgadas – e deixar que o aniversariante e os convidados preparem as pizzas. Colocando a mão na massa, as crianças irão se divertir e sentirão satisfação com o resultado final!

Crianças em festa infantil com tema pizza

Decoração

Na decoração do ambiente, utilize acessórios que façam referência à Itália e, claro, às pizzas, como: rolos de macarrão, toalhas xadrez (vermelho e branco) e peças de madeira. Outra opção é usar a bandeira da Itália como sinal de que a festa é toda ao estilo italiano. Na mesa onde serão feitas as pizzas, coloque os ingredientes em recipientes de vidro ou coloridos. Nas mesas dos convidados, vale utilizar como centro de mesa ketchup, maionese, azeite e outros temperinhos para incrementar a pizza, sempre com um olhar rústico e divertido.

Lembrancinha: rolo de macarrão

Ao invés de servir salgadinhos enquanto as pizzas não ficam prontas, opte por tábuas de frios, torradinhas e brusquetas. Com relação às bebidas, prefira sucos e refrigerantes, para que todos possam aproveitar. Como lembrancinha, a dica é: potinhos de balas enfeitados com mini rolos de macarrão ou aventais para os pequenos chefs.

Dicas

- Compre a massa de pizza pré-assada com antecedência de um local de sua confiança, para que não aconteça nenhum imprevisto no dia da festa.

- Quanto aos ingredientes das pizzas, procure em locais que vendam por atacado, assim a economia é maior.

Por último, resta apenas aproveitar a festa e divertir-se fazendo pizzas.

Fotos: ideiasedicas


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • disse em 06/08/2016 às 22:08

    5 Boa noite, quero agradecer pelo serviço oferecido por esta equipe! Meus convidados saíram satisfeitos e elogiando! Ano que vem estaremos juntos!!!

  • disse em 19/04/2015 às 09:04

    5 LINDO! Muito criativo e original!


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39621 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...