Foram encontrados 3838 anúncios, exibindo de 1 a 20

DJ para eventos: profissionais requisitados

 

A profissão surgiu na década dos anos 1930 e Dj significa "Disc Jockey", "operador de máquina de vinil" em tradução livre.

Desde então, em praticamente todos os lugares do mundo DJs se tornaram referência em criar a combinação de músicas certa para cada ocasião.

Para quem busca de profissionalizar, Cursos de DJ existem para atender com recursos técnicos. Mas e para quem deseja contratar DJs para seu evento? Confira nesta área especial para você, os melhores profissionais.

 

DJs são a alma de eventos

 

Um evento não chama atenção só pelo local onde vai acontecer, mas também pelo conteúdo de atrações de entretenimento para os convidados. Um dos principais aspectos é, sem dúvidas, a música que acompanhará essa ocasião.

Sendo assim, quem melhor conhece músicas além de DJs? De música eletrônica, passando por músicas regionais, até mesmo pelas eruditas, o conhecimento de grandes DJs profissionais sobre música é ilimitado.

Mashup, remix, versões originais e novas roupagens da música, os DJs encontram o melhor som para festas.

 

Qualquer festa combina com DJs

 

A lista de estilos de eventos é infinita:

 

  • Festa de 15 anos;
  • Casamento;
  • Noivados;
  • Bodas de ouro;
  • Eventos de lançamentos;
  • Festas de fim de ano;
  • E muitos outros exemplos.

 

Então, cada qual precisa ter a melhor Playlist que caiba no momento se um DJ estiver no comando das picapes.

Ao realizar um evento, tem de ser levado em consideração o fato de que todo tipo de evento precisa de música para ser realizado com maestria, de festas de aniversário a inauguração de empreendimentos.

A trilha sonora certa salva qualquer festa do marasmo e do tédio. Então, DJs são os melhores nessa função.

 

DJs podem animar qualquer público

 

Dos mais jovens até os mais idosos, das festas mais informais até as cerimônias mais formais, os DJs sabem qual música combina em cada momento, da entrada até o final.

É importante mencionar que DJs entendem de música de qualquer parte do mundo. Então, se a sua festa tiver um tema como "mundo árabe" ou "noite indiana" pode esperar um setlist de músicas que combinem com o tema do evento.

Esses profissionais da música são craques em saber exatamente onde encaixar as músicas certas para cada tema, mantendo o público envolvido – e seu evento em alta.

 

 

Equipamentos do DJ

 

Para escolher um profissional adequado é importante saber quais são suas ferramentas de trabalho, certo? Com um DJ funciona da mesma forma.

Destacamos que em sua festa não vai haver nenhum problema logístico, pois esses equipamentos não ocupam muito espaço físico.  

Os equipamentos audiovisuais destes profissionais, chamados de "Carrapetas", podem ser carregados em seu próprio carro e funcionam em qualquer canto, alguns também levam luzes e pequenos telões entre seus equipamentos.

Seja ao ar livre ou em um lugar coberto, em qualquer situação os DJs podem colocar o seu trabalho em prática.

 

DJs são profissionais de fácil parceria

 

Diferentemente de artistas de outras categorias, DJs são profissionais de fácil convivência.

Você pode contratar um e pedir uma setlist de músicas românticas durante o evento, que mesmo que seja especialista em outra área musical, certamente vai atender a seu pedido e se preparará para criar a melhor ordem de músicas para a ocasião.  Versatilidade é a palavra-chave no trabalho de DJs.

 

 

DJs trabalham em eventos a qualquer hora do dia

 

Caso a festa vá de madrugada adentro, ou mesmo durante a hora do almoço, um DJ está disponível para trabalhar sem problema algum.

DJs estão acostumados a trabalhar em qualquer horário do dia, já que, dependendo do tema do evento, o acontecimento tem hora específica para ser realizado.

 

 

DJs podem se apresentar em outras cidades

 

DJs estão acostumados a se deslocar de uma cidade a outra para trabalhar em um evento, até mesmo entre um Estado ou outro. Sua disponibilidade vai de acordo com sua agenda de compromisso; então, se certifique de contratar o DJ de seu evento o quanto antes. E não fique com preocupação de gostar de um profissional que não esteja lotado na cidade de seu evento. Tudo pode ser negociado.

 

Forma de remunerar DJs

 

DJs não cobram por evento, e sim por quantas horas vão se apresentar. Isso torna bem mais fácil contratar um profissional para o evento. Afinal, como o trabalho geralmente é feito apenas por uma só pessoa, os custos de contratação não são elevados, mesmo o profissional fazendo a parte de DJ, som, luz e imagem.

 

Escolha aqui DJ para seu evento

 

DJs devem ser bem remunerados, assim como profissionais de outras áreas que trabalham com eventos. Então, se você precisa de uma lista com alguns dos melhores DJs do Brasil, basta localizar acima nesta categoria e fazer contato hoje mesmo.

Principais Cidades


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39985 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...