Foram encontrados 2174 anúncios, exibindo de 1 a 20

Com o intuito de incrementar as festas, aumentou cada vez mais a procura por gás hélio. O gás é comumente usado para encher balões e deixá-los flutuando no ar, deixando a decoração mais bonita. Este artigo falará desse item importantíssimo para realização da sua festa.    

Gás hélio para as festas

Para que sua festa fique bem decorada é importante usar e abusar de itens divertidos e descontraídos, principalmente nas festas infantis. O uso de balões e bexigas está cada vez mais comum e nunca sai de moda. O gás hélio possibilita justamente que essa decoração não se perca com o tempo, pois é ele o responsável por dar beleza e forma aos balões.

 Os balões de gás hélio são mais requisitados, pois eles flutuam no ar, ao contrário dos balões comuns. O gás hélio (He) é mais leve que o ar, por isso o balão preenchido por ele voa até encontrar um ponto de equilíbrio. Esse efeito surpreende as crianças e adultos.

O gás hélio pode ser usado não apenas em festas infantis, mas em festas de debutante, casamentos, aniversários, ou qualquer evento que você preferir. Uma boa decoração com balões flutuantes nunca é demais, certo?

Gás hélio e suas utilidades

Como foi dito, o gás hélio pode ser usado em balões de gás na decoração da sua festa.  Listamos algumas opções de uso dos balões com o gás:

  • Balões como arranjo: O efeito flutuante nos balões possibilita que seja utilizado como arranjo de mesa. Pode ser na mesma dos convidados, na parte central, ou na mesa de doces ou buffet da sua festa. Você pode montar um vaso ou cesto com areia para que os balões não voem, e amarra-los com barbantes. Os balões flutuarão a festa toda, deixando o clima mais leve e divertido.
  • Balões pelo teto: Ao invés de deixar os balões amarrados pelo barbante, pode simplesmente solta-los no ar e deixar que enfeitem o teto. O efeito é sensacional e bem simples de ser feito, basta encher os balões e soltá-los.
  • Balões personalizados:  Podem ser balões metalizados homenageando alguém da festa, ou com estampas variadas. Também podem ser usados como arranjo de mesa ou na parede.
  • Balões de lembrança: São balões personalizados para serem distribuídos na festa. Geralmente utilizado nas festas infantis, você pode contratar alguém especializado na utilização do cilindro de gás, que vai encher os balões para as crianças que poderão levar para casa depois. Os formatos podem ser personagens de desenho ou mesmo o formato convencional de balão.

Dicas e cuidados com o gás hélio

Armazenamento seguro

O gás hélio geralmente é fornecido em cilindros. Certifique-se de que a fornecedora tem autorização para comercializar o gás e o faz da maneira adequada.

Se você está contratando alguém para utilizar o gás e encher os balões, certifique-se de que esta pessoa é capacitada para isso, e se ela for trabalhar durante a festa, que seja profissional e trabalhe com segurança para preservar os convidados, principalmente em festas infantis.

Cuidado

O gás hélio NÃO É inflamável, trata-se de um gás leve e nobre, encontrado apenas nos Estados Unidos e Turquia, portanto, tem um custo elevado. Se você encontrar esse gás sendo vendido por preço muito abaixo do mercado, desconfie. Pode ser um gás adulterado com hidrogênio que algumas empresas misturam, pois também é um gás leve e mais barato, porém, inflamável. Se essa mistura for utilizada nos balões da sua festa, as consequências podem ser irreversíveis.  

Mas independentemente do preço, é preciso adquirir o produto de fornecedores confiáveis e com referência no mercado.

Durabilidade

É importante saber se o balão utilizado é adequado ao gás hélio. Muitos balões têm textura fina, o que faz com que perca altura mais rapidamente, murchando o balão e perdendo todo o gás em pouquíssimo tempo.

As embalagens indicam se o balão é próprio para o gás ou não, fique atento a isso!

Seja responsável

Mesmo o gás não sendo inflamável, é aconselhável que você faça um pequeno treinamento para encher os balões pelo cilindro, ou se você não tem habilidade alguma para isso, considere contratar um profissional para auxiliá-lo na decoração da festa.

Sabendo essas dicas, você já pode adquirir o gás de fornecedores ou comprar em lojas especializadas em decoração de festas.

Quer saber mais sobre os principais fornecedores de gás hélio do país? Confira na listagem acima e cuide do sucesso de seu evento!

Principais Cidades


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39389 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...