Foram encontrados 413 anúncios, exibindo de 1 a 20

Por que contratar Transmissões Simultâneas em eventos

No Brasil, é extremamente comum vermos na TV ou na internet, eventos realizados com auxílio das transmissões simultâneas.

 

Nada disso é novidade, mas a maioria não faz ideia de todo o trabalho árduo que é ter material e manusear a aparelhagem para a realização de uma transmissão simultânea, os equipamentos audiovisuais devem estar todos em pelo funcionamento.

 

Em uma transmissão simultânea tudo deve ser checado com muito cuidado, isso também diz respeito a DJ, Som, Luz e Imagem etc.

 

A seguir te apresentamos um pouco sobre o que há por trás de uma transmissão simultânea e como você pode realizar uma em seu evento, acompanhe.

 

Equipamentos necessários para uma transmissão simultânea

Como já apresentado, realizar uma transmissão simultânea durante um evento é algo um pouco complicado, mas nada impossível de ser realizado.

 

Alguns equipamentos são essenciais e devem estar funcionando perfeitamente para poder te ajudar nestas transmissões.

 

O microfone é importante para conseguir captar um som de qualidade do local que está sendo transmitido, ou de quem está comandando a transmissão.

 

A iluminação do local da transmissão também deve ser modificada para melhor aparecer no vídeo, já que alguns locais não possuem iluminação correta.

 

Na maioria das vezes os próprios câmeras contam com um ajudante que carrega uma luz amarela forte, para iluminar o local se necessário durante a filmagem.

 

Mas não se preocupe, quem trabalha com transmissões simultâneas já está bastante acostumado em realizar eventos e como lidar com este tipo de trabalho.

 

Há empresas e grupos que são especializados em filmagem e fotografia de eventos, eles oferecem todo o conhecimento e material necessário para colocar em prática da melhor maneira possível a transmissão simultânea.

 

Contratando uma equipe especializada em transmissões simultâneas

Espalhadas por todo o país, há empresas especializadas apenas em fazer transmissão simultânea, o que é ótimo para o seu bolso e evento.

 

Você não vai precisar se preocupar em comprar nenhum material audiovisual, estes grupos oferecem todo o necessário para realizar a transmissão.

 

Pesquise bastante antes de fechar contrato com um grupo específico, procure conversar com quem já teve experiências anteriores com a empresa escolhida, organizadores de eventos geralmente costumam conhecer muitas pessoas que trabalham nessa área, e sabem quem são os mais indicados. Verifique o seu orçamento antes de fechar qualquer contrato.

 

Telões na transmissão simultânea

Se você está pensando em realizar uma transmissão simultânea em seu evento, com certeza deve ter pensando onde você vai exibir as imagens.

 

Telões são os mais indicados para a exibição de imagens em transmissão simultânea de eventos, assim todos que estão no local podem conferir o que está sendo transmitido sem sufoco nenhum.

 

Algumas empresas que comandam transmissão simultânea também alugam telões televisivos para exibi-las, então em um contrato você pode sair ganhando, além de contratar a transmissão você também contrata o aluguel do telão.

 

É importante confirmar com o proprietário do local do evento se ele possui entradas grandes o suficiente que possibilitem o telão de ser manuseado entre elas.

 

Importante também checar a situação dos fios de energia do local do evento, alguns tem uma fiação não muito moderna, o que pode acarretar problemas de iluminação na hora do evento.

 

Cuidados a ser tomados antes da transmissão simultânea

Alguns cuidados são necessários antes de realizar uma transmissão simultânea em qualquer evento que seja.

 

Um deles diz respeito ao som do ambiente, é necessário que todos escutem aquilo que será apresentado nos telões, se já foi percebido que o som é insuficiente para ser escutado por todos, o aluguel de som para festas deve ser levado em consideração.

 

A fiação elétrica do local do evento também deve ser checada antes, alguns locais apresentam uma fiação antiga que impossibilita que telões e luzes mais fortes sejam plugados em suas tomadas. Lembre-se, se possível, de fazer essa checagem checada antes mesmo de assinar o contrato de locação do ambiente.

 

E por último, a transmissão simultânea não deve ser realizada no mesmo momento em que os convidados estejam se divertindo com as músicas ou com alguém que esteja se apresentando no local, cortando o clima.

 

 Contrate acima equipamentos de Transmissões Simultâneas

Quer descobrir como ter acesso aos melhores equipamentos de Transmissões Simultâneas na sua região? Não perca mais tempo e cheque nossa seção exclusiva. Basta buscar pela sua região e os principais nomes aparecerão rapidamente. É muito mais comodidade e confiança para você, ao organizar seu próximo evento.

 

Principais Cidades


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39986 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...