Foram encontrados 1019 anúncios, exibindo de 1 a 20

Ao organizar um evento ou uma festa, queremos tornar o ambiente mais decorado e divertido para os convidados, não é mesmo? E para isso é possível utilizar a chuva de prata (papel picado). Mas, como esse efeito especial funciona? Vale a pena? Qual seria o valor do aluguel? Neste artigo iremos tirar dúvidas sobre a chuva de prata.

Chuva de prata em eventos

Conhecido também como sky paper, esse tipo de efeito especial deixa a festa mais divertida e decorada. O que ocorre é que uma máquina solta diversos pedaços de papel coloridos e picados para cima e em formatos diferentes. O mais utilizado é o papel prata, mas você pode abusar da criatividade.

Máquinas de chuva de prata

Existem dois modelos de máquinas de sky paper: elétrica e sob pressão. Elas são usadas por um longo período e aceitam somente papel laminado especial. As máquinas usam CO² para fazer pressão e impulsionar o material para realizar o efeito desejado. Como apresenta limitação do gás, essas máquinas precisam ser utilizadas em ações rápidas de até uma hora de duração. As máquinas sob pressão também funcionam com pétalas de rosas.

Aluguel de chuva de prata

Como as máquinas de chuva de prata são diferentes, há uma variação em seu preço de locação. Geralmente as sob pressão são mais baratas por conta da sua estrutura, menor e mais fácil de manusear. Para escolher corretamente a máquina adequada ao seu evento, é preciso conhecer o serviço que a empresa oferece, verificar a potência, pois, de acordo com o espaço reservado, pode se tornar um efeito incômodo aos convidados.

 Gostaria de conhecer os melhores fornecedores de chuva de prata? Confira nossa lista com ótimas opções acima e bom evento! Cuidado quando forem escolher serviços para os seus próximos eventos. Todo cuidado é pouco, afinal queremos que tudo de certo! Até breve!

Principais Cidades


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39532 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...