6 Entradas de Casamentos Emocionantes para se Inspirar

Confira algumas situações inspiradoras em fotos e vídeos de entrada de casamentos emocionantes que deixaram a cerimônia para lá de especial!

Publicado em 09/11/2016

Avalie este Artigo
4

O planejamento de uma festa de casamento envolve todos os pequenos detalhes, desde a decoração que deve ser realizada antes de tudo começar até hora de todos irem embora. Esse é o momento dos noivos e tudo é pensado para que fique perfeito. No entanto, alguns detalhes que não estavam no script podem acontecer durante a cerimônia e deixar o momento ainda mais comovente. Em outros casos, como na entrada de casamento, os noivos já preparam alguma surpresa para os convidados a fim de garantir a emoção.


A entrada de casamento é um instante muito especial e propício para acontecimentos inusitados. É nessa hora que a atenção de todos está voltada para a noiva ou quem quer que seja que adentra a igreja pela passarela principal. Pensando nisso, nós separamos algumas fotos e vídeos de casamento com alguns desses momentos inesquecíveis para você se inspirar e emocionar. Confira!

 

Para dar início a essa lista, separamos esse vídeo que, além de emocionante, é superfofo. Enquanto a noiva realiza a sua entrada para o casamento, a música fica por conta do noivo, que canta lindamente. Encantador, não é mesmo?

Falando em situações inusitadas, quem foi que disse que a noiva é que tem que ser levada ao altar? Você vai se emocionar com um casamento arranjado por ela, que fica esperando pelo noivo, o qual entrará com a mãe para o casório. Confira essa entrada de casamento diferente no minuto 3:10 do vídeo.

 

Continuando a falar de noivos atípicos, olha só que fofura! Nesse casamento emocionante, o noivo interrompe a cerimônia para fazer um pedido à enteada: ele quer saber se a menina aceita ser sua filha a partir daquele momento. Os dois ficam muito emocionados e a gente, que está só assistindo, também.  


pai-padrasto

 

Falando em casamentos emocionantes, veja essa história: o pai está levando a filha até o altar, quando se dá conta de que existe outro homem tão importante quanto ele entre os convidados. Então, ele interrompe a entrada do casamento da filha e vai buscar o padrasto, que ajudou a criá-la, para levar a filha dos dois até o noivo.

 

E olha só que excelente ideia: deixando os protocolos de lado, esses noivos decidiram que todos entrariam na igreja em ritmo de festa, ou seja, dançando uma coreografia animadamente. Até o padre entrou na brincadeira!  

 

Olha só que entrada de casamento inovadora! Para dar início, todos entram ao som de uma animada música e, em seguida, chegam os noivos em duas segways, um diciclo elétrico. Entre os detalhes estão os óculos escuros, o tênis da noiva e a música no estilo rap.  

 

E aí, o que você faria para deixar o casamento ainda mais emocionante? Conta para nós!

 

Gostou desse conteúdo? Veja também 11 entradas de Pajens em casamentos emocionantes.

 

Imagem: Hypeness

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38949 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...