6 ideias de fantasias caseiras para as festas de halloween

Ja chegaram os convites para festa de Halloween, veja nossas dicas para fazer uma fantasia facil com o que vc ja tem em casa.

Publicado em 19/10/2015

Avalie este Artigo
2

Outubro já está na metade, e aí começam a chegar os convites para as festas de dia das bruxas, né? Ou seja, você precisa de uma fantasia. Algumas vezes falta tempo e dinheiro para sair e procurar uma fantasia legal para comprar ou alugar. Pois bem, seus problemas acabaram. Separamos para você uma lista de fantasias para fazer em casa e, o melhor, gastando muito pouco. Então, separe o bloquinho de notas, o kit de costura, e vamos começar:

The Sims

Fantasia muito simples. Tudo o que você vai precisar é de uma cartolina, algumas tintas, tesoura e um pouco de habilidade para fazer dobraduras. O cristal flutuante pode ficar pendurado em um fio ou preso em uma tiara.

 

Fantasia The Sims

Imagem: obaoba.com.br

 

Minnie Mouse

Essa é um clássico. Uma blusinha preta, uma saia vermelha (se tiver bolinhas dá um charme extra) E dois pedaços de EVA preto colados na tiara resolvem e te deixam super fofa.

Fantasia Minnie Mouse

Imagem: babble.com

 

Jack e Sally

Lembra do filme de animação “O estranho mundo de Jack”, do Tim Burton? No filme, Jack, o rei do halloween, e Sally, uma boneca de retalhos, são um casal apaixonado. Essa é uma fantasia super fofa, que tem tudo a ver com o halloween e funciona super bem em casal ou sozinho. Para o Jack, um terno com listras e um pouco de pancake branco, lápis e sombra pretos para a maquiagem de esqueleto; e para Sally, o mesmo pancake branco e o lápis preto para desenhar as costuras, uma peruca vermelha e, é claro, vários retalhos de pano costurados sobre um vestido.

Fantasia Jack e Sally

Imagem: Costume-works.com

 

Roger e Anita

Ainda nas fantasias para casal, temos um dos casais mais queridos da Disney: Roger e Anita, do 101 Dálmatas. Essa fantasia tem a vantagem de ser muito fácil de fazer com as roupas que você já tem em casa.

Fantasia Roger e Anita

Imagem: Popsugar.com

 

Peter Pan e Sininho

Dois outros exemplos de fantasias incríveis e fáceis de fazer que funcionam super bem sozinhas ou em conjunto. Para Sininho, um vestidinho verde e um par de asas (essas podem ser moldadas com arame e revestidas com uma meia calça). Para as meninas loiras, basta prender o cabelo em um coque. Para as outras, uma peruca loira resolve. Para Peter Pan, uma camiseta comprida pode ser cortada de acordo com o estilo do personagem. Uma legging verde e um chapéu com pena e, pronto! Já pode voar.

Fantasia Peter Pan

Fantasia Sininho

Imagens: Popsugar.com

 

Agora é só se preparar, porque a diversão está garantida. Aqui no blog sempre temos dicas ótimas para você, acompanhe!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...