7 tipos de lembrancinhas comestíveis para oferecer em eventos 2023

Você, que deseja oferecer produtos criativos em seu evento, para deixá-lo inesquecível, não pode deixar de conhecer as melhores opções de lembrancinhas comestíveis para oferecer aos convidados, com dicas para fazer a melhor escolha e garantir um evento de qualidade, confira!

Publicado em 14/06/2023

Avalie este Artigo

Ao organizar um evento é essencial cuidar de cada detalhe, para que além de agradável seja um momento inesquecível para todas as pessoas presentes.

Diversos são os cuidados que devem ser adotados para um evento de qualidade, contudo, escolher com atenção e carinho a lembrancinha que será entregue aos convidados é extremamente importante.

Considerando o ramo dos presentes em eventos uma tendência que vem se consolidando e adquirindo diversas modalidades é a de lembrancinhas comestíveis, que podem surpreender.

Tenha bastante atenção na escolha de lembrancinhas em eventos

As lembrancinhas comestíveis se tornaram uma excelente opção para presentear os convidados em um evento, pois combinam com os mais variados tipos de eventos.

Além disso podem ser oferecidas em sabores diferenciados, possuindo formatos e embalagens que acabam sendo complementos importantes para agradar aos participantes dos eventos, e em alguns tipos, tanto embalagem quanto conteúdo podem ser comestíveis.

Porém para fazer uma boa escolha é necessário estar atento a todo conjunto que será oferecido, considerando ideias criativas, o gosto do público do seu evento, mas também escolhendo bons fornecedores, para que as lembrancinhas possam agradar aos convidados, além de possibilitar seu uso de maneira ampla, por aqueles que as recebem.

A seguir apresentamos 7 sugestões de lembrancinhas comestíveis que podem te inspirar e você pode escolher em seu evento.

1.     Bombom personalizado

7 tipos de lembrancinhas comestíveis para oferecer em eventos 2023

Entre as recomendações de lembrancinhas comestíveis a opção por Bombons e Trufas personalizadas e com embalagens elegantes, são excelentes formas de presentear seus convidados.

Ao optar por tipos exclusivos, você pode oferecer aos seus convidados além de sabor, experiências únicas.

Os produtos podem ser embalados de maneira individual ou em quantidades maiores e tudo vai depender da sua opção ao definir esse tipo de lembrança.

2.     Brigadeiro

7 tipos de lembrancinhas comestíveis para oferecer em eventos 2023

O Chocolate é uma das lembrancinhas comestíveis mais desejadas por quem promove e até mesmo por quem participa de um evento.

Como é um doce de ampla aceitação ele pode ser entregue nas versões comuns ou mesmo com restrições calóricas e de limitações de doces.

Uma ótima opção são os brigadeiros que estão presentes na maioria das festas e têm um diferencial, podem ser produzidos de maneira gourmet, uma diferença considerável para quem recebe o brinde.

3.     Brownie

7 tipos de lembrancinhas comestíveis para oferecer em eventos 2023

Essa é uma excelente opção entre as lembrancinhas comestíveis, sendo um doce muito apreciado e um sucesso total.

O Brownie pode encantar com uma preparação e paladar incríveis e que são bastante charmosos também. Podem ser embalados de forma criativa para dar maior sofisticação ao doce e serem mais apreciados ainda.

Não tenha dúvidas que o Brownie é uma ótima escolha para agradar os seus convidados que admiram um sabor irresistível.

4.     Pão de Mel

Quando se menciona tipos de lembrancinhas comestíveis, o Pão de Mel talvez não seja a opção mais comum. Porém esse é um doce que tem grande preferência e que pode ser feito com diversas formas de recheio e acabamentos, deixando-o ainda mais apetitoso.

Embalados de forma criativa podem fazer um conjunto bem interessante de lembrança de seu evento.

5.     Bem-casado

Essa é uma tradição em cerimônias específicas de casamentos, porém pode ser adotado em eventos de outros tipos.

O Bem-Casado é um docinho bastante apreciado e que faz parte da tradição nacional em cerimônias de núpcias.

E o que chama a atenção nesse tipo de doce é sua textura e composição que fazem as pessoas apreciarem bastante.

6.     Biscoitos decorados

Uma excelente alternativa que destaca a criatividade e pode se tornar um detalhe importante do clima do evento, os biscoitos decorados podem ser aplicados aos mais diversos tipos de eventos e são sempre muito interessantes para provocarem a curiosidade das pessoas que recebem, sendo inesgotáveis as possibilidades de oferta desses tipos de doces ou salgados.

7.     Macarons

Você pode escolher a opção de macarrons personalizados, sendo uma alternativa infalível para seu evento, quando se trata da escolha de lembrancinhas comestíveis.

E entregues em embalagens únicas, valorizam o doce.

 

Agora você pode escolher as melhores lembrancinhas comestíveis

As lembrancinhas comestíveis são sempre uma escolha acertada em um evento, mas elas precisam ser planejadas e criadas de forma diferenciada, para que além de itens exclusivos, você oferece aos seus convidados o melhor.

E se você quer dicas de fornecedores de qualidade neste segmento, pode sempre pesquisar com a gente.

E aproveite para deixar sua opinião sobre as nossas dicas e nos dizer qual sua experiência com lembrancinhas comestíveis para que possamos sempre lhe ajudar na escolha das melhores opções na preparação e realização de eventos.

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • disse em 22/06/2023 às 23:06

    TEST

  • disse em 22/06/2023 às 23:06

    TEST

  • disse em 22/06/2023 às 23:06

    TEST


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...