Artigo oferecido por:

Brindes EcoConscientes Presentes Sustentáveis

Publicado em 27/09/2009

Avalie este Artigo
4.2

EcoLápis

Utilizar brindes estratétigicos como meio de fidelização ajuda, em muito, uma marca ser lembrada. Acostumados a ações promocionais as empresas cada vez mais ficam sem opções de surpreender seus clientes quando precisa destacar-se em uma demanda.

Canetas, calendários e bloquinhos de mesa continuam sendo lembranças úteis para quem recebe, porém a marca não fica evidenciada em 80% dos casos, pois, a maioria das empresas optam por tais lembranças identicas e em meio a tanta correria do dia-dia, o cliente acaba se perdendo e buscando outro fornecedor por não lembrar-se onde deixou sua "caneta"...

Pensando nessas e outras situações, as empresas de brindes procuraram lançar produtos inusitados e que além de úteis possam agregar algum "valor" à quem recebe. Homenagear os clientes agora, tornou-se um ato de propagação da consciencia sustentável.

Relógios movido à agua, camisetas feitas de garrafas pet, lápis produzidos a partir de gravetos secos, são atualmente modelos vigorosos de que um brinde é mais que uma lembrança logotipada e sim um presente personalizado.

Além de os produtos oferecidos serem produzidos com materiais ecológicos, ainda respeitam os processos corretos de preservação da natureza e não biodegradam o meio ambiente, proporcionando sustentabilidade e geração de uma nova camada de empregos.

Um exemplo de empresa que se utiliza da biosustentabilidade está em Belém do Pará.

A empresa de cosméticos, gera direta e indiretamente, centenas de empregos aos povos da região, também conhecidos como ribeirinhos.

Utilizando a riqueza da biodiversidade amazônica, reúne em seus produtos insumos naturais como extratos vegetais, óleos essenciais, cores, formas e aromas da terra, mantendo viva algumas lendas indígenas e propagando-as em suas coleções.

Utilizando-se de brindes ecoconscientes, as empresas optam por inovar se destacar frente aos seus concorrentes de forma criativa e ecopositiva!

Jussara Zago

www.brindesdelicato.blogspot.com


Artigo criado por: Brindes Delicato, Criações de Ju Correia

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39619 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...