Doces para festas de casamento

Uma mesa de doces bem decorada e com os doces certos pode ser uma grande aliada para garantir o sucesso de uma festa de casamento

Publicado em 23/05/2012

Avalie este Artigo
4.3

Sucesso na Festa de Casamento com a Escolha Certa dos Doces

Uma mesa de doces montada elegantemente é imprescindível em uma festa de casamento, pois ela será foco das atenções durante o corte do bolo. Para garantir um efeito visual bonito e bem decorado, todos os detalhes devem ser conferidos e considerados atentamente.

Como escolher a empresa

Para não se preocupar na hora da cerimônia, é preciso gastar tempo em pesquisa e visitas antes de fechar o contrato com essa ou aquela empresa que ficará responsável pela produção dos doces e pela decoração. Para escolher os melhores preços e, claro, encontrar os melhores serviços, é importante fazer diferentes orçamentos e sempre que possível tentar descontos ou redução nos valores.

Certificar-se da idoneidade e responsabilidade da empresa também é imprescindível para evitar contratempos. Por isso, buscar na internet, conversar com antigos clientes e consultar sites de proteção aos consumidores é estratégico, além de antecipar e evitar problemas.

Quais doces escolher?

Essa é uma questão altamente subjetiva, pois todas as pessoas têm suas preferências e mesmo restrições. O ideal é levar em consideração o perfil de seus convidados, antes de escolher os doces para uma festa de casamento. Uma boa alternativa é servir doces tradicionais que são mais fáceis de agradar diferentes paladares. Contudo, é possível incrementar, personalizando a mesa e/ou os doces.

Nesse sentido, os brigadeiros ganham destaque e quem quer inovar pode optar por servi-los em pequenas colherinhas, potinhos ou mesmo em embalagens plásticas.

Presente em praticamente todas as festas de casamento, os bem-casados são essenciais. É possível embrulhá-los em papeis ou tecidos finos, com laços e fitas de cores diferentes, de acordo com as preferências dos noivos.

As “mini sobremesas” – mousse de maracujá, chocolate ou tortas, pudins e flans – que vêm em pequenos potes ou porções individuais são tendência. Outras opções são as frutas no palito, como morango e uva com cobertura de chocolate, que fazem sucesso entre os convidados.

 doces.jpgFoto: London Wedding Dresses

Para os casais mais modernos, o cupcake se apresenta como alternativa, com a vantagem da possibilidade de serem decorados e mesmo recheados de diferentes maneiras.

Por fim, preparar uma cascata de doces também é uma alternativa viável e prática, além de compor um efeito estético interessante.

Considerando os cuidados necessários e fazendo a escolha de acordo com as preferências dos noivos, os doces terão contribuição certa no sucesso da festa de casamento.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • disse em 29/11/2015 às 23:11

    BEM CASADOS COM RECHEIO TRADICIONAL COM A DECORAÇAO DA FESTA COMO VC ESCOLHER Aceitamos sua encomenda entregamos no Rio de JANEIRO A PARTIR DE 2,80 A UNIDADE
    FAÇA SEU ORÇAMENTO PELO TEL ZAP 974847492 OU EMAIL DSILVAJARDIM@GMAIL.COM


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39620 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...