As Flores e o Casamento Buquê Decoração e Bolo

Publicado em 18/09/2009

Avalie este Artigo
3.8

mesachic.jpg

A Decoração do Salão de Festas

A decoração do casamento é elaborada de acordo com os desejos da noiva, em sintonia com o vestido e o buquê para obter um efeito visual agradável. Precisa ser pensada com cautela, carinho e certa antecedência. Não há regras, apenas bom senso e criatividade.

As tonalidades variam sempre, dos temas clássicos aos mais modernos, algumas noivas seguem as tendências da moda, outras optam por harmonizar a ambientação conforme as cores das flores da estação.

A Decoração do Bolo de Noiva 

bolo rosas 4 andarespeq.jpg

 

 

Símbolo da alegria, fertilidade e prosperidade, ele tem papel fundamental na celebração. O bolo de noiva é uma verdadeira obra de arte, requinte e sofisticação.

A decoração pode estar de acordo com o vestido ou o buquê da noiva, imitando as flores, as rendas e os bordados, tudo feito em açúcar e até mesmo cristais. Pode também ser decorado com lindas flores naturais, o que exige um certo cuidado na hora da escolha e conhecimento na área – algumas flores não resistem por muito tempo.

Combinar a decoração do bolo com a do salão é também uma excelente idéia. É importante manter um ambiente harmonioso, pensar sempre no “todo”, nas cores predominantes, ao fazer suas escolhas. Peça a opinião de profissionais: o florista ou decorador do salão, o “cake designer”, eles saberão orientá-la.

O Buquê

Os buquês, assim como os bolos, também são obras de arte. Contendo flores naturais ou artificiais, eles são objeto de destaque. É desnecessário combiná-lo com a decoração do salão de festas ou igreja, bastando apenas que combine com a sua personalidade, vestido e tipo físico.

cascata flores violeta.jpg


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39621 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...