Saiba o que é um ensaio no estilo “trashthedress”

Cada vez mais populares entre os casais, os ensaios “trashthedress” são realizados em locais inusitados, como praias e bosques. Saiba mais.

Publicado em 04/12/2013

Avalie este Artigo
4

Os ensaios chamados “trashthedress” estão ficando cada vez mais populares entre casais jovens. É uma forma de fugir das tradicionais praças e jardins, buscando lugares inusitados para fazer fotografias com vestido de noiva.

Em tradução livre “trashthedress” significa “rasgue o vestido”ou “vestido no lixo”, os ensaios são chamados dessa forma porque os locais escolhidos para fotografar podem sujar, molhar ou até mesmo rasgar o vestido.

As fotos geralmente são feitas depois da cerimônia, justamente por “estragar” o vestido. Outra opção é fazer o ensaio no destino escolhido para a luademel, dessa forma, além do casamento, terá recordações da viagem de uma forma original. Nesse caso, o casal também aproveitará uma tarde conhecendo a cidade.

 

Algumas dicas

Caso prefira fazer um ensaio “trashthedress” o mais importante é escolher um local que combine com o casal, para que ambos se sintam à vontade e as fotos fiquem alegres e descontraídas como devem ser.

Normalmente as fotos deste estilo de ensaio acompanham o book tradicional do evento, seja com fotos feitas em estúdio ou apenas do grande dia. Mas é fundamental escolher um fotógrafo especializado ou que trabalhe com os dois ambientes.

Quem já casou, mas deseja fazer esse tipo de ensaio, basta resgatar o vestido de noiva e ter disposição. Além de que essa é uma ótima forma de inovar no casamento, tendo novas fotos totalmente inusitadas.

 ensaio.jpg

Seja recém-casados ou casados há anos, os ensaios no estilo “trashthedress” é uma tendência nas fotografias. Vale a pena investir e ter recordações criativas e em lugares marcantes para o casal.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38949 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...