Sete dicas para Brinde corporativo em eventos 2023

Você, que se interessa por informações sobre formas de organizar eventos incríveis, não pode deixar de conhecer estratégias de fornecimento de Brindes corporativos em eventos 2023 com dicas sobre como escolher e oferecer tais mimos em eventos, então não perca tempo e confira!

Publicado em 15/08/2023

Avalie este Artigo

Eventos que sejam realizados com o objetivo de marcar a lembrança de que todos os participantes devem investir em qualidade e em atrações diferenciadas. E quando o evento é voltado para uma área profissional e de negócios, esse cuidado deve ser redobrado, ter um bom planejamento e disponibilizar recursos que contribuam para o fortalecimento da marca e de sua divulgação. E um dos aspectos que deve ter muita atenção é quanto à escolha de Brinde corporativo a ser entregue para os participantes.

Neste artigo, daremos sete dicas de brinde corporativo em eventos 2023, assim você poderá ter mais facilidade para definir aquele que mais se aplique a seu evento.

Entre as expressões para linkar no artigo há a de Canetas Personalizadas como veremos a seguir.  

1.     Canecas e garrafas personalizadas

Sete dicas para Brinde corporativo em eventos 2023

Um Brinde corporativo de muita utilidade, que pode ser usado cotidianamente, rememorando o evento e fortalecendo a marca, é a entrega de acessórios pessoais, como garrafas, copos, Canecas Personalizadas, squezzes, entre outros.

Além de permitir que os participantes usem itens sustentáveis em seu dia a dia no próprio evento, é possível recorrer mais facilmente a uma hidratação adequada, sem desperdícios de materiais plásticos.

A tecnologia permite que as empresas produzam itens que têm várias funcionalidades nesse segmento, podendo perfeitamente encantar seus convidados. Tais brindes, se tiverem qualidade de acabamento e inserção de dados sobre o evento e a marca, serão de grande valia, inclusive em termos de marketing e divulgação.

2.     Itens tecnológicos

Sete dicas para Brinde corporativo em eventos 2023

Uma excelente opção de Brinde corporativo é oferecer acessórios tecnológicos que podem ser usados pelos participantes em sua rotina pessoal.

Há vários de produtos nessa área que podem agradar a todos, são sugestões interessantes: suportes de smartphones, tablets, carregadores portáteis, fones de ouvido, teclado etc.

Entretanto, é importante avaliar bem tais acessórios e identificar aqueles que estejam compatíveis com o orçamento do evento, sendo possível que eles sejam utilizados pelos participantes além do período do evento. Desse modo, prefira brindes desse tipo que possam ser customizados e que transmitam os valores de sua marca.

3.     Brindes sustentáveis e ecológicos

Sete dicas para Brinde corporativo em eventos 2023

Ao escolher um Brinde corporativo, é importante priorizar a capacidade dele ser vinculado a ações sustentáveis e ecológicas, assim, a escolha de canetas e blocos de anotação, entregues aos participantes, deve ser produzida respeitando o planeta.

Até mesmo em relação aos Convites e ao acesso ao evento, é possível que sejam adotados critérios de escolha que priorizem a baixa emissão de poluentes, assim como emprego de produtos recicláveis e biodegradáveis.

Dependendo do objetivo do evento, oferecer artigos relacionados à natureza, como sementes de plantas ou alguns produtos inovadores que possam contribuir com o meio ambiente, serão bem aceitos e despertarão a curiosidade de seus convidados, demonstrando cuidado e permitindo que as avaliações sejam positivas.

4.     Itens de viagens

Um tipo de Brinde corporativo interessante é aquele que pode facilitar a vida dos participantes em suas rotinas pessoais. Assim, entregar itens relacionados a viagens, como mochilas, carteiras, nécessaires, ecobags, bolsas, travesseiros de pescoço, pastas, permite que sua marca seja sempre lembrada, pois todos são itens que tem utilidade e são fabricados com materiais de qualidade que garantem grande durabilidade.

Sempre haverá alguma opção que poderá surpreender seus convidados, fazendo com que eles tenham grande satisfação ao usar os itens escolhidos como brinde em seu evento.

5.     Camisetas personalizadas

Um Brinde corporativo bem interessante é a entrega de camisetas e bermudas com uma personalização discreta, para que sejam usadas sem limitações. Em alguns casos, a organização de eventos é tão valorizada pelos participantes que todos anseiam por receber itens diferenciados como estes.  

Produtos desse tipo, feitos de forma exclusiva e limitada, sempre deixam uma sensação de personalização e podem ser muito interessantes para quem participa desses eventos.

6.     Itens Antiestresse

Kits de massagem para serem entregues como brindes estão disponíveis no mercado, e essa é uma excelente opção que pode agradar bastante o público, é o caso de bolas antiestresse ou de uma playlist com músicas suaves e revitalizantes, que podem ser acessadas cotidianamente. Além disso, fornecer máscaras de dormir, chinelos e demais itens para auxiliar o relaxamento pessoal são opções interessantes.

Além disso, pode ser oferecida, ainda como um adicional, Massagem em Eventos, para que os participantes possam relaxar ao fim de um dia de atividades, acompanhadas de informações importantes.

7.     Artigos personalizados diversos

Entre esses, podemos citar caixas, canetas e chaveiros personalizados, que podem ser interessantes para seus convidados e podem ajudar na  organização pessoal de cada um deles. Além disso, esses itens sempre agradam o público e são de fácil transporte e uso, podendo ser bons elementos de divulgação e de lembrança do evento.

Agora você sabe como oferecer brinde corporativo em eventos 2023

Várias são as opções de Brinde corporativo em eventos, como vimos.

Podemos ajudá-lo na sua decisão oferecendo diversas possibilidades de fornecedores https://www.organizandoeventos.com.br/brinde-corporativo.htm nesse segmento Busque pelo melhor em sua região.

Não deixe de comentar sua opinião sobre este artigo e nos conte se já lançou mão de brindes corporativos diferenciados.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...