Foram encontrados 208 anúncios, exibindo de 1 a 20

Por que você precisa de cerveja e refrigerante em seu evento

 

Há vários tipos de festas espalhadas pelo mundo, mas como bons brasileiros devemos concordar que festa sem refrigerante ou sem cerveja não é festa, está mais para enterro ou algo do tipo.

 

Festa no Brasil é bagunça, muita falação (alta, de preferência), e a cerveja ajuda bastante para que nossos convidados percam a timidez que os segura.

 

Caso você não queira que seus convidados saiam de garganta seca, trate de comprar um bom número de engradados, tanto de refrigerantes quanto de cerveja, e procure também servir as bebidas de um modo diferente, com áreas específicas que tentem agradar tanto a gregos quanto a troianos.

 

Cerveja e refrigerante, combinação mais certa não há

 

Tem cerveja e tem refrigerante? Já não chamamos de reunião, e sim de festa, come-together, comemoração e por aí vai, são muitos os nomes, e, no fim, não importa o número de participantes.

 

Nada melhor do que “aquele refrigerante de tal marca” com uma pedra de gelo e uma fatia de limão no momento mais quente do dia; um pastelzinho de carne ou de frango como acompanhamento talvez seja pedir demais da conta. Já o copo de cerveja desce puro mesmo, o importante é estar trincando. Só não se esqueça de oferecer também água mineral, pois é essencial manter-se hidratado.

 

Quantidade certa de cerveja e de refrigerante para sua festa

 

Tanto na organização quanto na execução de uma festa, temos muito com o que nos preocupar, e o que mais norteia nossa mente durante os preparativos é se a quantidade de cerveja e de refrigerante será suficiente para a festa toda, pois elas são uma espécie de abastecimento dos convidados, são nosso Pit stop.

 

Para uma festa, sempre será necessário comprar refrigerante o suficiente, porque até mesmo quem bebe cerveja vai beber refrigerante em certo momento.

 

Utilize a matemática básica para ajudar a resolver essa questão: em uma festa em que vamos ter 100 convidados, o ideal é ter cerca de 50 garrafas de refrigerante na despensa, de preferência de 2 litros.

 

Vale lembrar que o refrigerante é um líquido bastante doce, em certo momento, ele se torna enjoativo e muitos preferem beber água, mas com a cerveja a história é um pouco diferente. Como ela é consumida de forma mais extravagante, o ideal é ter um número acima da quantidade de convidados.

 

Armazenamento ideal

O armazenamento ideal das cervejas e dos refrigerantes é em um dispositivo que ofereça a temperatura ideal, ou seja, geladeira para os refrigerantes e freezer para as cervejas. Mas por que o freezer para as cervejas? Porque quanto mais gelada a cerveja estiver melhor, e o freezer a mantém assim, já que ele é bem mais potente do que uma geladeira. Além disso, pedrinhas de gelo não combinam com cerveja, elas combinam mais com um copo de refrigerante.

 

Sendo assim, talvez seja necessário alugar um freezer para sua festa, para o armazenamento das bebidas; então, pesquise e feche contrato com o fornecedor ou com a loja mais prestativa e confiável de sua região. Mas lembre-se: dependendo da quantidade de bebidas, pode ser que mais de um freezer seja necessário, confirme essa questão antes do aluguel.

 

Além da cerveja, sirva chopp em sua festa

 

Sim, além da cerveja, é possível servir chopp durante sua comemoração. E, atualmente, há diversas cervejarias e pequenas empresas que alugam barris e máquinas de chope para festas e eventos.

 

Além da máquina ou do barril, é possível contratar um bartender para servir os convidados e manusear a máquina, o que é uma opção ainda mais interessante já que essas máquinas, quando quebradas, tem um custo alto para manutenção. Desse modo, um bartender bem treinado para manusear essas máquinas impedirá que esse tipo de contratempo aconteça.

 

Coquetéis

 

Uma área que chama bastante atenção no local de uma festa é a tenda ou o balcão de coquetéis. Não é à toa que sempre é a parte mais visitada de uma festa, pois conta com infinitas opções de drinks, alcoólicos ou não, fazendo com que seus convidados se esbaldem e aproveitem o momento ao máximo.

 

Drinques nacionais e internacionais, tropicais ou mais secos, a cartela de opções é enorme e tem bebidas para todas as faixas etárias, até para os menores de idade.

 

Geralmente, o orçamento já conta com a parte dos Bartenders e da Coquetelaria, e essa é uma opção charmosa e diferente para deixar seus convidados de queixo caído.

Contrate aqui fornecedores de cerveja e refrigerante

 

Se você deseja as melhores condições para adquirir cerveja e refrigerante para eventos, procure na nossa lista especial acima, com as melhores empresas no ramo no país.

 

 

Principais Cidades


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39979 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...