Foram encontrados 2060 anúncios, exibindo de 1 a 20

Quando estamos organizando eventos é importante ter sempre o melhor para oferecer. Afinal, ao fazer qualquer tipo de festa, seja de aniversário, ou um evento da empresa ou uma simples comemoração é muito importante oferecer algo para que os convidados apreciem, como é o caso de salgados para festa. 

Por isso, não podemos deixar de lado o que se deve oferecer para comer e beber, e quem trabalha organizando eventos sabe muito bem disso. A melhor opção, portanto, é pensar em algo prático e básico para contratação de salgados para eventos, sempre tendo em mente a quantidade de pessoas que estarão presentes.

 Optar por salgados para festa pode ser a melhor solução, uma vez que você pode conseguir um bom fornecedor que já oferecerá praticamente tudo pronto. 

Organizando eventos e salgados para festa 

Existem diferentes tipos de salgados para eventos, os mais comuns são: coxinha, bolinhas de queijo,quibe etc. Mas há também alguns outros, que combinam melhor com determinados tipos de ocasião, mais ou menos formais e sofisticadas. 

Além disso, é importante saber qual será o tipo de evento. Isso porque quando a solenidade é uma comemoração dentro de uma empresa, por exemplo, o consumo costuma ser um pouco menor, já que a maioria das empresas optam por um coquetel, e não tanto por salgados para eventos. 

Porém, quando o evento é um aniversário e os convidados são muitos é importante saber dosar essas quantidade, uma vez que os salgados de festa são muito consumidos. 

Como escolher os salgados para festa 

Deve-se sempre levar em conta o que as pessoas mais gostam. Por isso, saber o perfil dos convidados pode fazer uma grande diferença na hora de escolher os tipos de salgados para festa. 

Por isso, opte sempre pelo o que mais vai agradar. Por isso, destacamos algumas opções de salgados para eventos para você escolher e deixar a sua comemoração ainda melhor.

Coxinha 

Já é uma tradição ter a coxinha em festas e confraternizações. Normalmente, é o que as pessoas mais gostam. É um salgado para festa frito e recheado com porções bem pequenas de frango desfiado, podendo ser servido em qualquer horário. Por isso, a sua festa tem tudo para dar certo. 

Rissole 

Parece um pequeno pastel, mas é um pouco mais sofisticado, pelo fato de ser menor. Esse é um dos salgados para eventos mais apreciado, feito com uma massa cozida e farinha de trigo e o recheio pode ser do que você preferir. 

O mais querido de todos é o rissole de camarão, todo mundo adora e fica louco por mais. 

Quibe 

Não é todo mundo que gosta desse salgado para festa, mas mesmo assim ainda vale a pena o investimento. É uma iguaria árabe feita de carne bovina moída, podendo ser temperada com diferentes condimentos, o que a deixa com um gosto bem forte. Com ele é 8 ou 80, ou as pessoas amam ou odeiam esse tipo de salgados para eventos, também não pode faltar. 

Bolinha de queijo 

Outro salgado de festa que não pode ser esquecido. Depois da coxinha, a bolinha de queijo é o salgado para festa mais procurado. Por ter uma forma de bolinha ele tem esse nome. Além disso, é recheado com uma boa quantidade de queijo, o que deixa esse salgado para festa ainda mais gostoso. 

Rolinhos de queijo e presunto 

Com recheio de queijo e presunto, esse salgado para festa é uma combinação perfeita para ser servido na sua festa. A massa não fica para trás dando ainda mais sabor, podendo ser servido em qualquer tipo de buffet de salgados para eventos. 

Croissants assados 

Quando o assunto é um coquetel, evento de empresa, coffee breaks ou algo mais refinado, muitos apostam nos croissants assados. Esses salgados para festas estão na categoria de salgados finos. Além de ser muito gostoso, ele é bonito e pode ter diferentes recheios, entre eles: queijo, queijo e presunto, frango, entre outros mais. 

Este pãozinho francês faz a alegria de muita gente, com uma massa leve e gostosa, ele apresenta o formato de um salgado enrolado. Excelente escolha de salgados para eventos. 

Os salgados para festa devem ser escolhidos muito bem. Acima, demos algumas sugestões para você oferecer o melhor em sua festa. Pois, quando se está organizando um evento não se deve oferecer um serviço ruim. 

A comida está dentro desse serviço e é preciso fazer de tudo para agradar os convidados. Por isso, sempre pense em que tipo de festa você irá oferecer ou organizar, para poder escolher o salgado para correto. 

Pense também na quantidade de pessoas que se querconvidar para o evento. Afinal, se convidar muitas pessoas e encomendar poucos salgados para festa, não serão suficientes. Por isso, atenção! 

Quer contratar os melhores fornecedores de salgados para eventos? Estão disponíveis em várias cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte ou para outras regiões consulte nossa lista exclusiva do portal Organizando Eventos logo abaixo. Bom evento!

Principais Cidades


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39613 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...