Foram encontrados 1117 anúncios, exibindo de 1 a 20

Quando estamos organizando eventos, é necessário ter o conhecimento sobre os seguintes pontos: o estilo e o tema. Se o seu evento é do tipo empresarial, o coffee-break é uma ótima alternativa para ser feito a qualquer momento do dia. Nesse artigo falaremos sobre o coffee-break para eventos.

O que é coffee-break?

O coffee-break para eventos é como uma pausa para o lanche, um momento para relaxar a mente e descansar. Esse tipo de evento é interno da empresa, o cuidado da preparação com a decoração, os comes e bebes demonstram o quanto se importa com seus funcionários.

Há um cuidado especial com os comes e bebes, os funcionários se preocupam com a quantidade até a qualidade dos petiscos para agradar os convidados. No coffee-break são servidos salgadinhos e docinhos aos funcionários, podendo também oferecer um bolo decorado.

O cardápio do coffee-break para eventos

O horário influencia no cardápio do coffee-break, então, lembre-se disso quando estiver organizando eventos como esse. Por exemplo: se o evento for logo de manhã, o cardápio deve ser mais leve do que no período da tarde. Ou seja, não deve ter frituras (salgadinhos), deve-se servir frutas, café, leite e água.

 A duração do coffee-break para eventos depende da quantidade de convidados, é preciso que dê o tempo adequado para todos se servirem. Para isso, é necessário conhecer os seus convidados, saber quais alimentos eles mais gostam. Não adianta servir alimentos que não agrade ninguém.Adicionar produtos regionais no cardápio é muito importante, como: cuca, pão de queijo, torta alemã, patês, minissonho, chineque(pão doce de origem alemã) e frutas (manga, banana etc).Os sucos naturais valorizam o coffee-break, o de laranja é o mais comum. Os pedaços de carne não podem ser servidos sozinhos, deve ser parte da composição de uma massa.

O coffee-break oferece três opções de salgados e doces, sendo que a quantidade de salgados é sempre maior. Geralmente, o cardápio é composto porminidonuts, minicroissant, minipão integral, minipão francês, minissanduíches, manteiga, cream cheese, geleias de frutas vermelhas, frios (presunto, peito de peru, queijo e picanha defumada), iogurtes, bolo de cenoura, águas aromatizadas, bomboloni com doce de leite, chás quente e gelado.Preste atenção no horário, se for entre às 7 horas a às 9 horas, utilize uma mesa de café da manhã (iogurte, croissants, cereais, sanduíches, frutas, sucos naturais etc.).

Organizando eventos e contratando o Coffee-break

Quando for contratar um serviço de coffee-break lembre-se de verificar se está tudo incluído no pacote. Por exemplo: é necessário ter uma equipe de garçons e montagem. Informe-se antes se a empresa irá levar todos os materiais e utensílios como os pratos, bandejas, copos e xícaras o suficiente para todos os convidados.O tempo mínimo de um coffee-break é de 15 minutos, que são feitos em intervalos de palestras, congressos etc. Por isso é recomendado contratar um buffet para 30 minutos.

Lembre-se de avisar com antecedência o fornecedor do serviço sobre a quantidade exata de convidados ou sobre trazer comidas e bebidas a mais para nenhum convidado ficar sem nada. Isso evitará imprevistos e fará com que tudo dê certo. Caso o seu evento seja pequeno e não muito sofisticado, não há necessidade decontratar garçons.

Vantagens do coffee-break

O coffee-break é o maior aliado das reuniões, a pausa para um cafezinho é muito importante para os funcionários e traz vantagens, assim como:

Aumenta a produtividade: com o passar do tempo temos a tendência de perder a concentração, por isso uma pausa de alguns minutos é o suficiente para reanimar os funcionários, pois ajuda a relaxar e a arejar os pensamentos;

Melhora o relacionamento dos funcionários: uma jornada pesada de trabalho sem pausas dificulta muito o relacionamento de uma equipe, por isso é muito importante possuir o coffee-break;

Incentiva a interação: no coffee-break para eventos eles poderão interagir entre si e se conhecerem melhor e estabelece novas parcerias.

O coffee-break para eventos é perfeito e traz vários benefícios para você que quer agradar os convidados após um congresso ou uma palestra da sua empresa. Contrate um serviço de confiança.

Precisa de coffee-break para eventos? Acesse acima a lista que o Organizando Eventos reuniu com exclusividade com fornecedores em diversas cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília entre outras. Bom evento!

Fontes:

http://www.eufacoafesta.com.br/como-organizar-um-coffee-break/

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/economia/negocios/noticia/2014/05/saiba-como-organizar-um-coffee-break-eficiente-para-sua-empresa-4490260.html

http://www.thecoffeebreakcompany.com.br/2011/11/cardapios-de-coffee-break/

https://www.eventbrite.com.br/blog/pre-evento/dicas-para-preparar-um-coffee-break-ds00/

Principais Cidades


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39595 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...