
Somos a dupla sertaneja LUIZ FELLIPE E EDNEY. Fazemos diversos tipos de evento, levando muita música boa e animação. Casamento, formatura, ano novo, natal, calouradas, shows empresariais.
Rua Beta, 180 – Jardim Riacho
Belo Horizonte - MG
Tudo para seu evento, casamento, confraternização, formatura ou aniversários. 96962141/86856708
Recife - PE
Música Instrumental, Canto Lírico e Popular em casamentos, eventos e formaturas.
Campo Grande - MS
Fotografia & Filmagems de eventos. Aniversários, Casamentos, 15 anos, Book´s, Telão . DVD/CD Gratis
Rua Goiás
Mutunópolis - GO
A Viva La Vida é uma empresa especialista em consultoria, coordenação e execução de casamentos, apresentando soluções adequadas a qualquer estilo de festa e cerimônia.
Trabalho com fotografia de eventos em geral. Aniversários, casamentos, batizados, partos, acompanhamento do bebê.
Rua Riodades, 145 Blc 4 Apto
Niterói - RJ
Serviço de música ao vivo com banda, Walking Sax, DJ, sonorizaçao, ilum, DJ, coral e assessoria.
São Paulo - SP
Casamento Completo Brasília - DF na aba eventos você consegue visualizar o pa
Brasília - DF
Transporte executivo, Aluguel de Vans, carros executivos, microônibus e Onibus com motorista. transf
Rua Campo Alto, 41
São Paulo - SP
Serviços de Cerimonial e Assessoria para casamentos. Equipe organizada, atenta e dinâmica que coordenará o seu grande dia para que seu sonho seja perfeito em cada detalhe.
Faca sua Festa Conosco. Casamento Aniversário Confraternização e Outros . Em um Ambiente Agradável com várias opções de Cardápio.
Escrevo sua historia de forma divertida com parodias, repentes, contos e outros
Rua Cuiabá, 742 Apto 92
São Paulo - SP
Já Estamos agendando!!! Vc que vai fazer aniversário, casamento, formatura, despedidas, baladas, confraternizações , festas e eventos em geral, temos SOM, DJ´s, maquina de fumaça, Telão, estrutura
Com 8 anos de carreira cinematográfica e 3 anos dedicando exclusivamente a casamentos foi quando veio a realização e reconhecimento profissional fazendo filmes criativos em todo lugar
Rua Goiás, 136 – Centro
Poços de Caldas - MG
Ornamentações para casamento e 15 anos á partir de r$ 1. 999. Nossa empresa é nova e trabalhamos com muito carinho e qualidade, contate-nos e faça seu orçamento.
Contamos com um projeto especial e único para a sua festa de casamento. Visando sempre por um serviço de assessoria de qualidade, moderno e com atenção em cada detalhe especial aos clientes.
Buffet completo e decorações de alto padrão para diversos tipos de evento: Casamentos, 15 Anos, Aniversários, Formaturas, Festas Infantis, Eventos corporativos
Fotografia e Filmagem para Aniversários infantis, 15 Anos, Casamentos e Eventos em Geral.
Foto e vídeo de Eventos Sociais, Corporativos, Festas infantis, Debutantes, Casamentos entre outros. Atendemos São Paulo e cidades próximas. Solicite Orçamento.
São Paulo - SP
Dj,som,iluminação para eventos sociais. casamentos,aniversários,confraternizações,festas temáticas
Rua Américo Basseto, 213
Mauá - SP
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 39967 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitarLogin
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...