10 dicas para melhores festas de Réveillon 2022

Se você quer saber tudo sobre eventos neste final de ano, momento em que serão retomadas, com bastante intensidade, as comemorações presenciais, gostará de acompanhar dicas das melhores Festas de Réveillon 2022, em vários locais do país.

Publicado em 01/11/2021

Avalie este Artigo

Com o avanço da vacinação contra o COVID-19 no país, finalmente a retomada de eventos presenciais poderá ser feita com mais segurança.

Embora ainda exista a necessidade de alguns cuidados sanitários, principalmente em locais fechados, a flexibilização para comemorações em espaços abertos está se consolidando.

Vários eventos testes têm sido avaliados e mantidos os níveis de controle e de identificação de riscos, logo, as comemorações de ano novo no país serão asseguradas com realização presencial.

A seguir, vamos apresentar 10 dicas de melhores festas de Réveillon 2022.

A festa para comemorar o ano novo

Festas tradicionais e muito conhecidas, que envolvem convites à população e também grandes atrações musicais com shows ao vivo e Dj’s reconhecidos,  juntando multidões, poderão ser retomadas nesse ano.

Assim os espaços amplos e a beira mar, assim como as principais avenidas das cidades, serão palco de diversas comemorações.

Investir em segurança e em equipamentos de grande porte permitem a garantia de eventos com bastante qualidade e com tranquilidade de todos.

Importante ainda documentar com filmagens e com o uso de todos os recursos possíveis para registrar historicamente as festas.

Assim como os detalhes com criatividade e com alegria nas decorações, como também serviços de apoio em recintos fechados, que também são bastante requisitados por muitas pessoas em suas comemorações exclusivas.

Veremos, a seguir, as 10 dicas de melhores festas de Réveillon 2022.

1.     Réveillon da praia de Copacabana no Rio de Janeiro

10 dicas para melhores festas de Réveillon 2022

Entre as melhores festas de Réveillon 2022, talvez a mais desejada do país seja a da praia de Copacabana.

Normalmente reunindo mais de 2 milhões de pessoas na extensão de suas areias, tem por clímax a queima de fogos a partir de barcas ancoradas no mar.

Várias são as possibilidades de festas no entorno da praia, e diversas dessas comemorações são de alto nível e com convidados especiais.

2.     Festa na Avenida Paulista em São Paulo

10 dicas para melhores festas de Réveillon 2022

Uma das melhores festas de Réveillon 2022 é aquela que concorre em tamanho e em quantidade de atrações com o Réveillon do Rio de Janeiro e que se realiza na Avenida Paulista.

Com uma queima de fogos imensa, é uma festa que atrai também mais de 2 milhões de pessoas e que oferece atrações incríveis com shows de famosos.

Uma festa que integra a população de São Paulo para abrir muito bem o Ano Novo.

3.     Salvador na Bahia

O Nordeste faz festas maravilhosas com muita alegria, com música para esquentar a carnaval e com muitos fogos nos mais variados locais, tudo para encantar os participantes e receber bem o ano que entra.

Em Salvador, um dos destaques é o Luau da Virada, que é comemorado a bordo de uma escuna luxuosíssima.

Além dessa, a festa do Camarote Salvador é bem no estilo dos grandes eventos da cidade, que começam na virada do ano e se estendem com festas até o carnaval.

Ou ainda, o Festival da Virada que ocorre na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. Trata-se de festa pública e gratuita, com grande nomes contratados pela Prefeitura de Salvador.

4.     Recife em Pernambuco

Na cidade, o ponto alto das comemorações é o Réveillon Parador.

Normalmente é esperado, nesse ano será uma festa muito maior, pois o evento foi cancelado no ano passado, mas é uma festa na cidade que reúne os maiores artistas da música brasileira.

Apresentam-se artistas nacionais e internacionais, sendo a alegria de uma região tão afeita a comemorações e a muita alegria.

5.     Hotel Fasano Rio de Janeiro

Essa é uma das mais charmosas, elegantes e melhores festas de Réveillon 2022.

Com uma localização privilegiada, esse hotel irá fazer a comemoração de boas-vindas ao Ano Novo, com uma vista espetacular, que contempla as praias de Ipanema, do Arpoador, além da vista do Cristo Redentor e do morro Dois Irmãos.

A queima de fogos nas praias é um espetáculo à parte e o hotel fica próxima à praia de Copacabana.

A Ceia de Réveillon será a cargo do sofisticado restaurante Gero.

6.     Tivoli Mofarrej em São Paulo

Uma das melhores festas de Réveillon 2022 da capital paulista, entre tantas outras, é a patrocinada pelo hotel Tivoli Mofaarrej.

Com uma ceia exclusiva e com diversas atrações, destaque para a Escola de Samba Rosas de Ouro e para os Dj’s Amon Lima e Davi Pires.

A festa ocorrerá na área externa da piscina e poderá oferecer uma comemoração inesquecível para pessoas que desejam sofisticação ao receber o Ano Novo, deliciando-se de uma gastronomia de alto padrão.

7.     Réveillon no Morro da Urca no Rio de Janeiro

10 dicas para melhores festas de Réveillon 2022

Entre as melhores festas de Réveillon 2022 no Rio de Janeiro, um destaque para o já tradicional Réveillon do Morro da Urca.

Um palco localizado num dos principais cartões postais da cidade e do país, com uma vista privilegiada de várias queimas de fogos na cidade, essa festa reunirá boa música e gastronomia de primeira.

A bateria da Estação Primeira da Mangueira e os Dj’s Roger, Gigga, Felipe Guga e Ryon Live Sax oferecerão diversão garantida.

8.     Hotel Nacional no Rio de Janeiro

Esse é um dos hotéis mais importantes da cidade e que voltou a funcionar há alguns anos, após longo período inativo.

Localizado na praia de São Conrado, oferece a queima de fogos realizada na praia da Barra e de São Conrado, podendo ser observadas ainda as praias do Leblon e de Ipanema.

Vai promover uma cascata de fogos de 50 metros, que percorrerá o entrono do hotel e seus 31 andares.

A festa será a White Rooftop e homenageará o Carnaval carioca.

9.     Casana Hotel no Ceará

E o Ceará se faz presente com o Réveillon do Casana Hotel.

Localizado na praia do Preá, bem junto à natureza exuberante e ao lindo visual da praia, é um local ideal para curtir uma festa exclusiva e com muito charme e alegria.

Uma ceia com ingredientes locais preparados por chefs renomados e uma comemoração sob as estrelas de uma das regiões mais bonitas do Brasil.

10.   Porto Seguro na Bahia

Esse ano a festa Axé Moi, que ocorrerá entre os dias 29 de dezembro de 2021o dia 01 de janeiro de 2022.

Atrações como Marília Mendonça, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano participarão da festa.

 

Agora você conhece as melhores festas de Réveillon 2022

As melhores festas de Réveillon 2022 estarão distribuídas e acessíveis para os gostos mais variados, inclusive é possível consultar disponibilidade para  aqueles que quiserem acompanhar de suas residências pelas transmissões via internet.

Tudo para encerrar um ano de muitos desafios, e com as comemorações de 2021 adiadas por um ano, certamente teremos festas muito marcantes para quem participar delas.

Deixe um comentário com sua opinião sobre melhores festas de Réveillon 2022.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39980 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...