4 dicas para preparar um aniversário de um ano

Enfim se completa o primeiro ano de vida. A criança ainda é bem pequena para entender mas é uma data que não pode passar em branco! veja aqui algumas dicas para agradar a todos!

Publicado em 02/08/2014

Avalie este Artigo
3.2

Seu bebê vai comemorar o primeiro aninho da vida e você não quer deixar passar essa festa em branco? É claro que não, por isso nós vamos te ajudar e realizar a festa perfeita para seu filho.

 Alguns passos que você deve seguir:

 Alimentação

Como as crianças não irão desacompanhadas, é importante contratar um buffet pensando em todas as pessoas que virão para sua festa. Normalmente, somente as mães vão a esses eventos, mas se você quer uma grande festa peça aos convidados confirmarem presença com antecedência para calcular quantas pessoas o buffet terá que servir. Não se sinta obrigado a convidar quem não tem filhos, a não ser que sejam muito próximos, como padrinhos, madrinhas e familiares próximos.

Não se esqueça que é uma festa para crianças, então o que será servido não precisa ser nada muito luxuoso. Os preferidos das crianças como salgadinhos, docinhos e refrigerante não podem faltar. Para os adultos você pode servir canapés e sanduiches mais sofisticados. Você também pode ter a opção de bebida alcoólica como cerveja, uísque e champanhe.

Festa de um ano.jpg

Local do evento

O mais fácil é realizar a festa em um salão de festas que tenha brinquedos próprios para crianças ou então organizar em algum lugar que tenha espaço suficiente para você alugar brinquedos como cama elástica e piscina de bolinha. Lembre-se que haverão crianças de várias faixas etárias, então os brinquedos devem agradar a todas.

Convite

Aproveite a ocasião para abusar na fofura. Por isso, o convite pode ser colorido e divertido. Você pode aproveitar algum desenho que seu filho goste para deixar o convite mais pessoal.

Lembre-se que é muito importante entregar com antecedência para que todos os convidados possam comparecer e não se esqueça das informações essenciais como: data, local e horário.

Lembrancinhas

Um pequeno detalhe que não pode faltar na festa é a lembrancinha. É um momento que as crianças esperam ansiosamente. Não precisa ser algo muito planejado, mas docinhos, balas, pirulitos, bombons e brinquedinhos básicos e divertidos já são suficientes. Use sua criatividade e boa festa!

No Portal Organizando Eventos você encontra diversas empresas especializadas em bebidas, buffet e artigos de festa. Confira

Foto: Reprodução/ MdeMulher


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38960 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...