Artigo oferecido por:

A Escolha do DJ

Publicado em 15/07/2014

Avalie este Artigo

Esse é um momento muito delicado, caso não escolha realmente um profissional terá o seu sonho desmoronado e com péssimas lembranças.

Deve-se escolher um DJ que tenha um feeling musical e uma sensibilidade extraordinária para que no dia do seu casamento faça com que seus convidados tenham momentos de alegria, descontração e diversão.

Muitos estão anunciando valores altamente convidativos fazendo com que os noivos muitas vezes fiquem indecisos porque vêem um valor tão baixo e muitas vezes se perguntam: “Será que o serviço é bom?”. Porque no dia mais importante da sua vida, ele não pode ser bom, ele tem que ser ótimo. Fazemos varias festas marcantes de aniversários, mas de casamento será apenas uma.

O DJ deve conhecer o local do evento para que indique qual o equipamento necessário para seu casamento, caso contrario, exija isso dele.

Ele não deve conhecer apenas musica, mas todo o serviço de DJ-SOM-LUZ e IMAGEM para, então, esclarecer todas as suas dúvidas e explicar como funciona cada item.

Hoje com a internet e a tecnologia que temos, ficou bem mais fácil escolher as músicas e selecioná-las de acordo com o perfil do casal. Em um casamento toca-se em media 120 músicas entre o som ambiente ao dançante.

by DJ Erik Gimenez


Artigo criado por: DJ Erik Gimenez

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39617 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...