As fotos da festa ficaram ótimas

Todo mundo que vai a uma festa fica ansioso para ver as fotos depois, certo? Então, vamos te ajudar a deixar todas elas lindas.

Publicado em 02/12/2015

Avalie este Artigo
4.3

Se tem algo que todo mundo pergunta depois de alguma festa, com certeza é sobre as fotos. Em tempos de smartphones, o registro imagético dos acontecimentos é praticamente lei, ou seja, ter boas fotos da festa que você organizou é algo que não pode deixar de acontecer.

Pensando nisso, e pensando sempre em inovar, claro, hoje trouxemos até você uma lista com dicas diferentes e divertidas para você garantir fotos ótimas da sua festa e a admiração da galera que você convidou. Olha só:

Cabine

Cabine de Fotos é ideia é extremamente divertida e permite que os convidados tenham certa liberdade na hora de serem fotografados, isso porque eles entram na cabine, sozinhos ou em grupo, e podem fazer as poses que quiserem sem ter vergonha, porque ninguém estará vendo.

cabine-fotografica-casamento-a 

Foto: reprodução/ minha fada madrinha

Para deixar tudo mais legal, você pode providenciar que as fotos sejam impressas na hora, ou que elas sejam apenas digitais para que você as poste depois em um álbum da festa na internet. As duas opções são bacanas, mas possuem valores diferentes, lógico.

Outra dica é disponibilizar dentro da cabine acessórios inusitados para que as pessoas possam utilizar durante as fotos, assim tudo ficará ainda mais legal.

Painéis

Esta ideia é muito mais simples que a primeira, mas possui um efeito ótimo também. Que tal encomendar um painel no qual as pessoas possam apenas colocar o rosto com os seus amigos e serem fotografadas em um cenário que tenha a ver com o tema da sua festa? É divertido, prático, e com certeza chamará muito a atenção dos seus convidados.

 

top-10-wedding-backdrop-ideas-

Foto: reprodução/ save on crafts

Câmeras descartáveis

Outra alternativa que está em alta são as câmeras descartáveis. Funciona assim: você compra algumas, com uma determinada quantidade de filmes, e dá para alguns convidados escolhidos a dedo, assim cada um deles pode registrar a festa a partir do seu olhar, e depois você pode revelar as fotos e aguardar as surpresas. 

Esta dica é muito válida para casamentos ou festa de 15 anos, por exemplo. Nelas você pode escolher os padrinhos ou os amigos participantes da famosa valsa da debutante. Não é genial?

cameras_descartaveis

Foto: reprodução/ resumo fotográfico

E aí, gostou das nossas dicas? Agora é só você dar uma olhadinha em nossa lista de fornecedores, porque com certeza alguém poderá te ajudar a realizar as fotos perfeitas. Depois mostre o resultado pra gente, adoraremos ver. =)


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39617 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...