Seis dicas para melhorar as fotos do seu casamento

Mais importante que o bolo e a decoração, as fotos do seu casamento merecem muita atenção. Veja dicas para tirar as melhores fotografias na cerimônia.

Publicado em 18/06/2013

Avalie este Artigo
5

O dia do casamento é muito especial para os noivos. Por isso, cada momento deve ser registrado, desde os preparativos, passando pela cerimônia e finalizando com as fotos da festa. Fazer um book de fotografias dos recém-casados e seus convidados é uma ótima ideia, pois permite que todo o clima e a alegria da cerimônia sejam eternizados.

 Fotos de casamento.jpg

Para conseguir boas fotos, as dicas são simples e podem fazer toda a diferença para um ensaio fotográfico. Confira!

1 – Priorize a iluminação natural. Além de o ambiente externo tornar as fotos mais charmosas, a iluminação natural dá mais vida às imagens;

2 – Mude o cenário. Deixe os convidados escolherem o ambiente em que querem ser fotografados com os noivos, bem como priorize locais com iluminação favorável;

3 – O bolo deve ficar em um local específico e deve se sobressair entre os demais objetos decorativos à mesa;

 Fotos de casamento 2.jpg

4 – Fotografias espontâneas são as melhores. Ao invés de esperar o momento de fotografar os grupos com os noivos, que tal aproveitar para registrar os momentos mais emocionantes da cerimônia?

5 – Apegue-se aos detalhes. Nem todas as fotografias devem ser de rostos e corpo inteiro. Itens como o buquê, as mãos entrelaçadas dos noivos, as alianças e o primeiro brinde do casal merecem um close;

6 – Os elementos da natureza deixam as fotografias mais artísticas. Se não houver problema para os cônjuges e convidados, por que não explorar a chuva e o vento, por exemplo?

O estilo das fotografias vai depender sempre do fotógrafo. Mesmo assim, a opinião dos noivos, além da decoração e escolha das cores, deve ser colocada em primeiro lugar. Esses itens, aliados à criatividade, fazem o melhor ensaio de fotos de casamento.

Fotos: Free Digital Photos


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39404 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...