Artigo oferecido por:

Contratar ou não uma Assessoria ou Cerimonial

Publicado em 14/07/2014

Avalie este Artigo
4.2

Muitas pessoas perguntam se dá para organizar a própria festa?

A resposta é sim, com a experiência que cada um tem claro que dá, porem a pergunta certa não seria essa, veja o porque.

 Para realizar qualquer evento ou festa de qualquer magnitude requer muito planejamento e isso requer tempo, que a maioria das pessoas não tem, pense só em todos os detalhes, acertar os serviços a contratar, tabelas, planilhas, cronogramas, orçamentos, contratações, alinhamentos finais, confirmações, acertos de entrega, montagem, prazos, roteiros, soluções de imprevistos, recepção, convidados coordenação... Etc. São muitas coisas para serem executadas, você vai ter tempo e habilidade para tudo isso?

É ai é onde entra o trabalho de um assessor (a) com a experiência de mercado ele sim saberá o que fazer, onde e quando. Sinceramente cara leitora, na verdade, tratar de muita coisa não vale a pena para você que vai ser a anfitriã da festa, a final você vai querer ficar se preocupando de como o andamento da festa ou vai querer curtir e festejar com seus amigos e familiares?

Repense, o trabalho de um assessor / Cerimoialista é muito importante seja qual for a sua necessidade, contratar um vai fazer toda a diferença tenha certeza ele vai lhe orientar e ajudar com todos os detalhes para que seu evento seja um sucesso.


Artigo criado por: Mani Produções e Eventos

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39420 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...