Cupcakes a mania mundial

Publicado em 20/03/2011

Avalie este Artigo
4.6

300px-Chocolate_cupcakes.jpgA mania dos cupcakes não conhece fronteiras - as pessoas adoram esses bolinhos individuais! Criado nos Estados Unidos, essas pequenas delícias são assadas ​​em copos de papel, coberto com deliciosas coberturas e decorados de acordo com a ocasião ou o capricho da boleira. Eles são servidos em aniversários e festas. E eles são práticos: eles não precisam de um prato e garfo!

Em Nova York, as pessoas fazem fila em volta do quarteirão para eles, há guerras territoriais sobre sua concepção e aquecidos debates públicos sobre qual são as melhores. Eles se tornaram verdadeiras obras de arte.

Em Londres, eles foram um sucesso no Fashion Week, e as celebridades estão clamando para degustá-los, sem pensar em calorias.

A Austrália também está pegando a febre. Em Sydney, os cupcakes recentemente inaugurados em Pitt estão encantando os fãs com suas criações belíssimas, enquanto que em Melbourne eles estão aparecendo em eventos corporativos, lançamentos de produtos, casamentos e aniversários.

O cupcake humilde que já foi a província de festas infantis surgiu agora para o mundo dos adultos não podem resistir a essa delícia que convoca uma onda de lembranças da infância feliz. 

Os Cupcakes substituem o bolo de casamento tradicional tendo como o ponto focal de recepções elegantes. Com sabor de baunilha e chocolate eles são decorados com pérolas de açúcar ou cristais transparentes ou coberturas diversas e são dispostos em bandejas sobrepostas em camadas para formar um cone branco grande. Eles podem ser enfeitados com flores brancas ou uma fita grande.

Eu vi uma torre de cupcakes decorados para um casamento com flores e ficou magnificamente simples e elegante!

casamento_cupcake.jpgcupcake_jpg.jpg


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39620 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...