Elaboração de um evento

Publicado em 28/08/2009

Avalie este Artigo
4.6

Quando houver a necessidade de realização de um evento, deveremos ter com clareza alguns itens muito importes, bem definidos:

A motivaçao - Ao comemorar uma data festiva é preciso levar em conta o que está sendo proposto (Casamento, aniversário, debutante, inauguração, ...), em muitos casos a personalizadade do homenageado(a) precisa ser estudada, afinal, uma festa deve em príncipio, agradar o homenagiado, depois é claro, os convidados.

A quantidade de convidados - É um dos pontos de partida, quem e quantos ?

A localização - Verificação do ambiente onde será realizado o evento (condições físicas do local e equipamentos disponíveis), saber se a acomadação dos convidados é pertinente. ((quando o local é grande demais para o número de convidados, corre-se o risco de causar uma má sensação (vazio), quando é pequeno demais, é inevitável não agradar a maioria))

O Buffet - Este item deve ser observado de acordo com o gosto comum da maioria dos convidados, nem sempre pratos sofisticados sao bem vindos, a variedade excessiva também pode ser um erro, o ideal é estabelecer uma linha de pratos e se ater a ela. Continua...


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39597 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...