Festas Infantis de Filhos de Celebridades em 2014

Veja um pouco o capricho de celebridades com seus filhos! Decoração sofisticada e temas criativos, confira aqui!

Publicado em 14/10/2014

Avalie este Artigo
3.7

1 – Rafaella, filha de Roberto Justus

A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro comemorou seus 5 anos com uma festa com o tema ‘Frozen’. Rafaella estava vestida de Princesa Anna, na festa decorada por Andréa Guimarães.

Filhos de Justus

Fotos: Reprodução / Ego

2 – Donatella, filha de Marcos Mion

O apresentador do programa Legendários, Marcos Mion, e Suzana Gullo, sua esposa, celebraram em São Paulo o aniversário de sua filha, Donatella, fã da cantora Katy Perry, com uma festa inspirada no videoclipe Teenage Dream. Os convidados apostaram nas roupas brancas para contrastar com o colorido do ambiente lúdico.

Filhos de Mion

Fotos: Reprodução / Caras

3 – Luca, filho do Kaká

Filhos de Kaka

O filho de Carol Celico e Kaká, Luca, completou 6 anos com uma festa de futebol, aproveitando o embalo da Copa do Mundo. O garoto exibia sua camiseta personalizada com seu nome e o número 10.

Fotos: Reprodução / Ego

Festa do Filho de Kaka

 

4 – Brenda, filha da Sheila Mello

 

Festa Filha de Sheila Mello

Apesar da pouca idade da filha do casal, Sheila Mello e Fernando Scherer não mediram esforços e investimento na festa de 1 aninho de Brenda. A comemoração aconteceu em São Paulo, em um buffet decorado com tons de rosa. Porta-retratos, bisnaga de brigadeiro e balas faziam parte do kit de lembrancinhas.

Filhos de Sheila Mello

Fotos: Reprodução / Ego

 


 

4 – Clara e Maria, filhas de Rodrigo Faro

A comemoração de 9 e 6 anos, respectivamente, de Clara e Maria foi inspirada na novela Chiquititas. As filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel vestiam o uniforme do orfanato da trama, assim como o pai, que entrou na brincadeira e fez questão de ir vestido com o mesmo vestido das filhas. O elenco da novela também esteve presente na comemoração.

Filhos de Rodrigo Faro

Fotos: Reprodução / Caras

No Portal Organizando Eventos você não precisa ser uma celebridade para ter uma festa incrível. Aqui, você encontra os melhores profissionais que deixarão sua festa com a sua identidade, tornando-a ainda mais inesquecível.

 

Fonte: Ego e Caras


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...