7 Dicas para sucesso de personagem vivo em festas infantis

Quer levar um personagem vivo em festas infantis e ter um sucesso enorme? Saiba usar essa diversão para garantir a felicidade da garotada. Para ficar expert nesse assunto, aprenda aqui.

Publicado em 25/09/2017

Avalie este Artigo

Você realmente sabe a diferença que faz um personagem vivo em festas infantis? Para a criançada, esse profissional traz muita alegria e diversão. Só que os pais não estão fora dessa conversa. Para eles, a atração é uma maravilha. Já que os filhos não fazem outra coisa, senão ficarem vibrados no espetáculo inteiro, os responsáveis ficam menos preocupados e conseguem aproveitar melhor a festa. Se você tem filhos e frequenta aniversários, sabe bem do que estamos falando.

            Mas você sabe como garantir a alegria da moçada e a tranquilidade dos adultos? Levar um personagem vivo em festas infantis é bom, mas você precisa saber como alcançar esses resultados. O sucesso de personagem vivo em um aniversário depende de diversos aspectos. Você, como organizador da festa, precisa considerar seis fatores na hora de contratar esse tipo de ator para animar seus eventos. Confira tudo isso agora mesmo!

 

1.  Não fuja do tema da festa

 

7 Dicas para sucesso de personagem vivo em festas infantis

 

            Pais adoram fazer festas temáticas para seus filhos. Com certeza, você já foi a uma festa de princesa e de super-herói, não é mesmo? Também deve ter visto algum desse personagem vivo em festas infantis. A verdade é que, desde pequenos, pais ensinam aos filhos que eles são reis e rainhas. E esses eventos são grandes exemplos de sucesso de personagem vivo.

            Decidiu o tema da festa? A nossa sugestão é a seguinte: não leve personagem vivo em festas infantis sem nenhum critério. Selecione um ator que represente a temática do evento. O sucesso de personagem vivo depende desse fator. É sobre o Batman? Não vá levar alguém fantasiado de Superman, né? Do contrário, os convidados não vão rir da diversão, mas dessa situação que vai ser bem cômica, concorda?

 

2. Conheça o público da festa

 

            Antes de levar personagem vivo em festas infantis, recomendamos que você estude brevemente o perfil do público do evento. Esse critério é uma dica importante de sucesso de personagem vivo. Fazendo isso, você não vai correr o risco de não garantir a felicidade da criançada e a tranquilidade dos pais. O mesmo deve ser aplicado para docinhos de festas. Devem ter a ver com a proposta do evento.

            Quer saber como levar o ator certo para o seu público convidado? Leve um personagem vivo em festas infantis que agrade o gosto da maioria dos pequeninos. Algo que dê asas à imaginação deles. Para esse sucesso de personagem vivo, analise a faixa etária desse público infantil. Geralmente, crianças menores se identificam mais com personagens do reino animal. Já as mais velhas, sonham ser princesas e super-heróis.

 

3.  Escolha personagens populares

 

7 Dicas para sucesso de personagem vivo em festas infantis

 

       Vai levar personagens vivos em festas infantis? A nossa terceira dica: escolha os mais populares entre os meninos e meninas. Também é uma maneira eficaz de identificar aqueles que vão agradar o público infantil. Um sucesso de personagem vivo vai depender bastante se você selecionou os mais conhecidos ou não.

            Quer um exemplo simples de sucesso de personagem vivo em aniversários? É o Batman. É um dos primeiros desenhos animados que um menino assiste. Em relação às meninas, citamos a Branca de Neve. Também temos os vingadores, Chapeuzinho Vermelho, Homem-Aranha, Peppa Pig, Galinha Pintadinha, entre outros. Não se esqueça dessas dicas quando precisar de personagem vivo em festas infantis.

 

4. Prefira atores talentosos

                                                      

            Até aqui, você aprendeu que precisa levar personagem vivo em festas infantis que não fujam da temática, que deve considerar a idade do público infantil e que sejam populares, certo? A quarta dica para você ter um case de sucesso de personagem vivo em seu aniversário é procurar por atores talentosos. .Assim, você vai garantir uma atração realmente incrível.

            Mas para você ter um sucesso de personagem vivo na festa que está organizando para seu pequenino, você precisa levar em conta alguns fatores que vão mostrar se esse profissional é talentoso ou não. Veja se ele é bem comunicativo, engraçado, divertido e se tem habilidade para interagir com criança de diferentes perfis. Além disso, leve um personagem vivo a festas infantis considerando a experiência profissional que ele já tem com animação de aniversários.

 

5.  Faça um momento de atração

 

            Você resolve levar um personagem vivo em festas infantis. Definiu o tema do evento. Escolheu os mais populares entre as crianças. Pensou no seu público. Seguiu tudo à risca para ter um case de sucesso de personagem vivo para contar. O que mais falta?

            Toda festa tem o momento do doce, do parabéns, o momento disso e daquilo, certo? Mas quando levar um personagem vivo em festas infantis, também separe umas horas ou minutos da festa para o momento da atração. Aí você vai ter um case de sucesso de personagem vivo para narrar. O resultado será a criançada se divertindo e os pais despreocupados e aproveitando para comer e beber à vontade.

 

6.  Anime seus convidados

7 Dicas para sucesso de personagem vivo em festas infantis

 

            Depois de levar um personagem vivo em festas infantis e lhe separar parte do tempo da festa para a atração, não se esqueça de chamar os convidados para assisti-la. Como você vai ter um case de sucesso de personagem vivo para contar, se ninguém parou para prestar a atenção na encenação, hein?

            Pois é, levando um personagem vivo em festas infantis e convidando as crianças para ficar de olho no teatro que irá começar, você garante toda a diversão e a alegria no ambiente. Imagina todos interagindo com o Batman, o Superman e a Bela e a Fera? No dia seguinte, você vai poder compartilhar com quem não compareceu o baita sucesso de personagem vivo que a festa inteira presenciou.

 

7.  Não transforme a diversão em chatice

 

            A nossa última dica, para quando pensar em levar um personagem vivo em festas infantis, é a seguinte: cuidado para não transformar toda diversão em um clima emocionalmente desagradável. Do contrário, você vai ficar sem case de sucesso de personagem vivo para contar no dia seguinte.

            O que estamos querendo dizer com isso? Algumas crianças têm medo de alguns personagens animados. Isso faz parte da idade, principalmente se ela estiver entre o primeiro e segundo ano de vida. Para você ter um sucesso de personagem vivo em sua festa, não force a barra se perceber que algum anjinho ficou com medo. Deixe que os pais resolvam o problema, eles conhecem o filho mais do que qualquer outra pessoa.

           

Sim, agora você já é um expert em como ter sucesso de personagem vivo em festas infantis! E aí, gostou do nosso artigo? Tem dica para compartilhar? Escreva nos comentários!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39005 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...