Artigo oferecido por:

FILMAGENS EM FULL-HD

Publicado em 04/06/2013

Avalie este Artigo

GRAVAÇÃO EM FULL-HD (Blu-Ray)

 

Sistema de gravação e captação de imagens em Alta Definição: 


 

Quando se fala em "BLU-RAY" a maioria dos profissionais do ramo entende como o mais avançado método de gravação em vídeo nos dias de hoje. Isso porque vêm de uma tecnologia que permite o armazenamento de até 50 Gigabytes de informações em disco. Ao contrário do DVD, que suporta no máximo 30GB.

O resultado é uma definição de imagem extremamente precisa em comparação ao DVD comum.

Por isso mesmo, ele é adotado pela maioria das emissoras de TV, e já por uma grande parte das pessoas que contratam serviços de filmagem particular.

Entretanto, toda diferença tem seu preço. Os equipamentos utilizados são bem mais caros, as mídias em Blu-Ray são mais caras, e obviamente o contrato de serviços para este tipo de trabalho também é muito maior.

A grande desvantagem do Blu-Ray é que essa alta definição só é possível quando reproduzidos em equipamentos compatíveis com o sistema. Se você não tiver uma TV que suporte Full-HD de nada vai adiantar contratar este tipo de serviço.

Com relação à edição das imagens gravadas em Blu-Ray a possibilidade é a mesma do DVD. Ambos recebem um acabamento de qualidade profissional, com MENU e todos os recursos utilizados durante a montagem do vídeo.

 


Artigo criado por: Prisma Produções Filmagens Para Casamentos

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39735 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...