Artigo oferecido por:

Leilões de álbum

Publicado em 26/09/2009

Avalie este Artigo
3.4

A fotografia social, especialmente a de casamento, caminha a passos largos para se igualar às notáveis do mundo todo, como a dos Estados Unidos que nos ispiraram tanto.

Associada à tecnologia digital de ponta, fotos menos posadas, álbuns mais personalizados e com diagramação repaginada, ela ganha glamour. E, apesar de algumas constetações em relação à qualidade final de impressão ou ao fato de várias cenas numa mesma página, cada vez mais o mercado de fotos de casamentos evolui.

Porém, temos que tomar cuidado (tanto nós, profissionais, bem como nossos clientes) com os recem-chegados que querem a todo custo(ou talvez com pouco custo?) galgar rapidamente a carreira e entram na guerra de preços. Para nós, estabelecidos e reconhecidos, há um esforço muito intenso quanto a isto: convencer nossos clientes a não entrarem no "leilão de preços".

Por que? Nos treinamos constantemente, estamos sempre "antenados" nas novidades (lay-out de páginas, novos programas de imagens, novas máquinas, novos recursos e etc.) e isto implica, naturalmente, em custos altos e, consequentemente, preços de vendas mais elevados.

Por isto, conclamo a todos nós profissionais e a todos os clientes (futuros noivos, principalmente) para ficarem atentos a estes "leilões". Pois, nem sempre o mais barato significa o melhor. Aquele velho ditado ,"vale quanto pesa", neste mercado é real. O profissional estabelecido irá cumprir sempre, com os prazos estabelecidos em contratos, com a qualidade prometida, com os horários dos eventos (este item,inclusive, tem gerado muitos problemas entre colegas nossos ,iniciantes), enfim, irá atender às expectativas de seus clientes, plenamente.

Preço mais alto? Para os profissionais estabelecidos, aos quais me refiro, cumprir na íntegra o que foi contratado é questão de honra e tem um ônus alto a manutenção de suas estruturas.

Mauricio Werneck

Werneck Produções - Espaço da Noiva

 


Artigo criado por: Werneck Produções

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39741 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...