Artigo oferecido por:

Revelação de foto e impressão digital

Publicado em 22/02/2010

Avalie este Artigo
4

     Inicialmente com uso das câmeras digitais as pessoas deixaram de revelar (imprimir)  suas fotos, são muito mais cliques e menos revelações. As pessoas juntam muito mais fotos de câmera digital para só depois imprimirem, a revelação dos filmes eram mais imediatas.

 

     É difícil selecionar as fotos que se desejam imprimir, só as melhores fotos de um trimestre, por exemplo, são “reveladas”, às vezes, de um semestre e como separar o que há de melhor?

      Antes da era digital, revelava-se tudo por falta de opção, fotos com os olhos fechados piscando, com olhos vermelhos, desfocadas, e iam direto para o lixo, dinheiro jogado fora.

      Na era digital, hoje, você tem opção de descartar você mesmo as fotos ruins. As suas boas lembranças da infância,  os álbum, as memórias da sua vida podem ser organizadas e selecionadas sem desperdícios de impressões com fotos de baixa qualidade ou completamente ruins.

      Com tantas  fotos boas, de câmera de celular de iphone,  vem a dificuldade de selecionar melhores fotos, as que você quer “revelar” para  guardar essas lembranças, aqueles momentos.

      É importante que ao final de uma período, você separe um tempinho para rever como foi o mês, trimestre ou semestre e quem sabe até o ano inteiro, caso você não tenha “revelado” nenhum foto há tempo.

      Selecione algumas fotos de datas marcantes como formaturas, festas de final de ano, aniversários, também tenha uma foto de seu melhor momento em família, no trabalho, não esqueça da fotos do dia-a-dia, o cotidano das crinças, as festas da escola.

      O segredo é represendar cada  fase do ano, do semestre ou qualquer q seja a peridiocidade da impressão das fotos. Tente lembrar quando filmes você releva na época das máquinas, pense em quantas poses em um mês e siga o padrão.

      Depois que você tiver selecionado as melhores das melhores ainda forem muitas, chegou a hora de pedir ajuda a um amigo para refinar a seleção e pronto, pode mandar “revelar”.

       Depois, divirta-se, organize álbuns divertidos, separe um tempo para ver a sua própria vida, convide seus amigos e parentes para compartilhar com você essas lembranças.

 

Sheila Costa - Friburgo RJ

 

 

 


Artigo criado por: Visite: http://www.sheilastudio.gonet.biz

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39514 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...