Convites De Casamento A primeira impressão é

Publicado em 15/06/2010

Avalie este Artigo
4.1

CONVITES DE CASAMENTO
A primeira impressão é a que fica

Aposte em convites que reflitam a personalidade dos noivos
e o estilo da comemoração

Quando o assunto é casamento, não há chance para o “quase perfeito”. Neste dia tão especial na vida do casal, tudo deve sair exatamente como o planejado. E a ordem, claro, é realizar sonhos. Para começar em grande estilo, nada melhor que apostar em convites com algo mais a dizer. Afinal, serão eles os responsáveis por comunicar aos convidados o que eles podem esperar da cerimônia e da festa.

Para causar boa impressão, boa parte dos noivos busca opções diferentes de convites de casamento. “Mas não adianta inventar moda. O modelo ideal deve refletir a personalidade dos noivos e o estilo da comemoração”, avisa Miro Lima, diretor da BabooPix, estúdio digital especializado na personalização de revistas. “As opções são muitas, dos tradicionais aos mais ousados, mas nenhum será tão personalizado quanto uma Revista Convite”, ressalta.

A ideia é idealizar uma revista feita sob medida para eternizar imagens e sentimentos. A capa, claro, traz uma linda foto do casal. Já as páginas internas podem contar toda sua trajetória ao longo do namoro e noivado. Neste espaço é possível publicar também depoimentos de amigos e familiares, que certamente terão muito a dizer nesse momento de imensa alegria. “Não existe formato pronto. Os noivos preparam o conteúdo da maneira que julgarem ideal para deixar a publicação realmente com o estilo do casal”, esclarece Lima. “A única regra é emocionar. Mais do que convites de casamento, os noivos e convidados terão uma lembrança para guardar por toda a vida”, finaliza.

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39679 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...