Os 14 Melhores Vídeos de Casamento: Primeira Dança dos Noivos

A primeira dança dos noivos pode fugir do tradicional, contando com ritmos que vão além da valsa. Confira os melhores vídeos de casamento no Organizando Eventos!

Publicado em 15/06/2016

Avalie este Artigo
3

A primeira dança dos noivos é um dos momentos mais aguardados em qualquer festa de casamento. Mais do que uma simples tradição, para muitos, o ato simboliza o começo da vida a dois. Por esse motivo, é comum que muitos casais escolham músicas românticas para sua dança, tendo a valsa como o estilo preferido.

A escolha da canção e da coreografia para a dança dos noivos, porém, pode fugir do tradicional - como a valsa maluca - contando com opções que vão do lento ao agitado e do simples ao mais elaborado. A dica, portanto, é selecionar algo que seja compartilhado pelo casal, seja celebrando o romance ou, até mesmo, servindo como uma oportunidade de diversão mútua.

Para ilustrar as possibilidades, confira alguns dos melhores vídeos de casamento da primeira dança dos noivos e inspire-se!

 

primeira dança dos noivos


1. Os noivos podem preparar uma “valsa maluca” com músicas sensuais e divertidas ao mesmo tempo - e adaptá-las ao ritmo preferido deles.


2. E se o casal curtir o universo geek, uma opção é incorporar na primeira dança dos noivos uma música relacionada aos games, como o tema do Super Mario. Divertido e inusitado!



3. Como uma alternativa divertida, é possível mesclar artistas do universo pop para criar um mix de coreografias animadas e atuais.

 


4. Que tal se inspirar em uma música ou dança do filme preferido dos noivos para fazer da primeira dança um momento único?

 


5. Para transformar a primeira dança em um dos momentos mais apaixonantes da festa, o casal pode escolher uma música romântica e apostar em efeitos de luz e bolhas de sabão, para deixar o momento ainda mais mágico.

 


6. Sem se prender a artistas, que tal misturar estilos? A valsa maluca de casamento pode ir de música romântica ao rock'n'roll, resultando em um show à parte.

 


7. Uma possibilidade para os noivos mais tímidos é convidar padrinhos e madrinhas para uma dança onde todos podem se divertir juntos, como nesse vídeo de casamento.

 


8. A dança dos noivos pode ir muito além da valsa, contando com ritmos marcantes como o hip hop.

 


9. Casais com gostos musicais em comuns podem selecionar estilos para coreografias completas, como o jazz.

 


10. Que tal surpreender a todos na primeira dança dos noivos com um truque de mágica?

 


11. Para quem não abre mão da valsa - mas quer inovar na dança do casamento - a dica é começar com o ritmo tradicional e, no decorrer da coreografia, substituí-lo por outras canções.

 


12. Casais mais ousados podem apostar em ritmos mais sedutores e coreografias mais elaboradas, como a salsa.

 


13. Outra possibilidade de estilo para casais ousados e com disponibilidade para ensaiar é o tango, surgindo como uma opção muito sensual e apaixonada.

 


14. O momento pode ser uma oportunidade para interagir com os convidados da festa. Ao som de diferentes canções, o casal pode percorrer o salão, colocando todos para dançar.

 


Sem dúvida, a primeira dança dos noivos deve ser um momento onde o casal pode se divertir e encantar-se. Qual você escolheria?


Imagens: Chaiyasith Junjuerdee.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39597 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...