Artigo oferecido por:

Lembranças Especiais Pais e Padrinhos

Publicado em 26/09/2009

Avalie este Artigo
2.4

Presentear as pessoas que amamos, além de demonstrar carinho promove a afetividade. Nos casamentos, por exemplo, os padrinhos são uma escolha para a vida toda e merecem homenagens especiais de agradecimento.

SDC13959.JPGO casamento é uma celebração única e esperada pelo casal com sensações especiais e singulares.

Eternamente, pais, padrinhos e pajens serão além de testemunhas as principais pessoas envolvidas nesse enlace e portanto devem ser lembrados com muita gratidão.

Um forma agradável de homenagea-los é através de lembranças especiais que contenham fragmentos de momentos que o casal vivenciou na companhia dessas pessoas. Utilizar presentes personalizados, que combinam com o "jeito" do casal é uma boa opção.

As lembranças podem conter fotografias, objetos de uso pessoal ou até serem comestíveis, mas, desde que escolhidas e produzidas com amor a homenagem passa a ser eterna. É importante que os noivos dêem seu toque pessoal na hora de contratar o serviço de brindes.

Expor suas expectativas para o grande dia, explorar detalhes de sua decoração, considerar fatos marcantes durante a trajetoria do casal são excelentes dicas para que o fornecedor escolhido consiga produzir exatamente o brinde de acordo com a aspiração dos noivos.


Os convidados, também esperam levar para casa uma recordação marcante deste momento mágico. E numa festa de casamento não deixe faltar as lembrancinhas.

Estes, ítens devem ser encarados como "mimos" que contenham delicadeza e principalmente utilidade. Lembranças úteis são eternas e com opções infinitas o jovem casal deve optar por modelos ousados e interessantes.

Brindes ecológicos estão em alta. Cartões em papel reciclado, sementes, geléias de frutos da Amazônia entre tantas outras novidades são além de tudo exemplos de consciencia sustentável.

Lembre-se: o importante são os noivos colocarem a criatividade para funcionar, não importa o investimento ou tamanho dos brindes, mas sim que eles sirvam para inovar, encantar ou divertir aqueles que o receberem.

Ju Correia

www.brindesdelicato.wix.com/brindesdelicato



Artigo criado por: Brindes Delicato, Criações de Ju Correia

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39433 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...