Sete dicas de uso de canecas personalizadas em eventos 2023

Você, que se interessa pela escolha de brindes para oferecer a seus convidados em eventos variados, não pode deixar de conhecer esse conteúdo em que daremos dicas de como usar canecas personalizadas em eventos, como escolher, forma de disponibilizar os brindes e muitas outras informações. Confira!

Publicado em 22/08/2023

Avalie este Artigo

Há uma grande diversidade de brindes que podem ser disponibilizados em eventos, e a decisão sobre o que escolher está relacionada a alguns fatores, como o objetivo do evento, o perfil dos participantes, a necessidade de escolher algo que possa ser útil para os convidados entre outros aspectos.

As canecas personalizadas são um excelente brinde, pois elas podem ser utilizadas pelas pessoas já durante o evento, como é o caso de eventos comemorativos.

Atualmente, esses brindes têm os mais variados tipos, formatos e acabamentos para atrair a atenção, tornando-se peças de colecionadores e sendo elementos que compõem a decoração de vários espaços privados. Então, por ser uma excelente escolha de brinde para seu evento, apresentaremos, a seguir, sete dicas para usar canecas personalizadas em eventos 2023.

1.     Defina o tipo de público

Sete dicas de uso de canecas personalizadas em eventos 2023

Quando se escolhe um Brinde Corporativo, é importante definir o tipo de participante que comparecerá ao evento, sendo esse detalhe um diferencial para definir o brinde a ser adquirido.

Para determinados tipos de convidados e do perfil do evento, as canecas personalizadas são uma excelente escolha, e dependendo do tipo de evento e de qual será seu público, a entrega desse item pode ser marcante e até facilitar a integração de todos. Além disso, em muitos casos, elas servirão como elementos decorativos e de recordação para os participantes.

2.     Escolha o modelo a ser utilizado

As Canecas Personalizadas têm diversos modelos e também podem ser customizadas de acordo com os objetivos propostos para o evento. Tais brindes podem ser fabricados em estilos mais clássicos ou mais extrovertidos, tendo detalhes que agradem os convidados.

Por isso, elas devem ser cuidadosamente escolhidas, para que os objetivos sejam alcançados e para que as canecas distribuídas sejam valorizadas. Além disso, é possível definir as estruturas que auxiliam a manter os conteúdos frescos e preservados, sendo as canecas elaboradas de materiais diversos de maneira que sejam integradas ao clima proposto para o evento.

3.     Selecione o tipo de acabamento

Sete dicas de uso de canecas personalizadas em eventos 2023

Como mencionado anteriormente, as canecas personalizadas podem ser produzidas em diversos materiais, e isso deve ser considerado para que esses brindes sejam valorizados pelos convidados.

Elas podem ser Canecas de Acrílico Personalizadas ou Canecas de Porcelana Personalizadas, tornando-se atrativas e com design específico para cada tipo.

4.     Providencie uma embalagem bacana que valorize o brinde

Sete dicas de uso de canecas personalizadas em eventos 2023

Para que as canecas personalizadas sejam mais valorizadas e tenham um lugar de destaque no evento, é interessante que elas sejam entregues em uma embalagem de qualidade e que sirva como um recipiente de proteção para esse brinde.

Esse elemento complementar pode ser idealizado de forma elegante, permitindo que atue como um item complementar ao brinde oferecido ao participante. Assim, essa opção valorizará o esforço em tentar agradar seus convidados e isso será reconhecido, o que ajudará na avaliação positiva do evento.

5.     Substitua os descartáveis

Uma das funções disponíveis quando for presentear seus convidados com canecas personalizadas  pode ser observada quanto às ações de sustentabilidade do evento. Ao substituir alguns materiais, o evento ajudará na redução de copos descartáveis e de desperdício de materiais plásticos, reduzindo os resíduos gerados.

Isso é um fator bem positivo para a avaliação do evento, pois será visto como uma atitude ambientalmente responsável e bastante interessante para consolidar as iniciativas de consciência ambiental.

6.     Invista em um formato prático

Tenha em mente que o design e o estilo desses brindes fazem toda a diferença quando você pensa em surpreender seus convidados. As canecas podem ser itens descontraídos e desejados pelo público para serem mantidas como elementos únicos, sendo muito valorizadas por aqueles que as receberam. Sendo assim, não desconsidere esse aspecto quando for decidir pela compra de canecas para seu evento.

7.     Ofereça canecas diferenciadas e criativas

Atualmente, a tecnologia permitiu que qualquer produto contemplasse alguns detalhes diferentes de acabamento e de estrutura, facilitando seu uso. Nesse sentido, as canecas podem ser objetos que tenham recursos para aumentar o prazer dos convidados quando forem utilizadas.

Por isso, definir a aquisição de produtos que usem tecnologia em sua produção passa a ser um fator de valorização e grande interesse por parte daqueles que recebem esse tipo de brinde. Então, atente-se quanto a esse aspecto para ter as melhores alternativas em seu evento.

Escolha já suas canecas personalizadas em eventos 2023

Oferecer canecas personalizadas, criativas e de boa qualidade é uma excelente maneira de agradar seus convidados.

Para garantir a melhor escolha, é fundamental acessar bons fornecedores

Lá, você encontrará os melhores fornecedores do mercado para atender às suas necessidades.

Não deixe de comentar este artigo, sua opinião é muito importante e nos ajudará sempre a melhorar nossos conteúdo.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...